Futebol / Esportes

18/06/12 - 22h48 - atualizada em 18/06/12 às 23h33

Serrano empata, mantém invencibilidade e vice-liderança do 2º turno

Tigre empatou por 1 a 1 com o Grêmio Metropolitano, em partida válida pela 5ª rodada do returno da divisão de acesso do Campeonato Paranaense
Rodrigo Zub


O Serrano continua invicto no returno do Campeonato Paranaense da 2ª divisão. Na noite desta segunda-feira, 18, o time de Carlos Nunes empatou por 1 a 1, com o Grêmio Metropolitano, fora de casa. Os mandantes chegaram a sair na frente no estádio Willie Davids, com um gol de Souza, aos 8 minutos. Porém, Leandro ainda na etapa inicial deu números finais ao jogo.

Depois de campanha ruim no 1º turno, Serrano se recuperou e divide a liderança do returno com o Foz do Iguaçu
Com o resultado, os prudentopolitanos perderam a chance de assumir a liderança isolada do 2º turno. Com nove pontos, o Serrano divide a 1ª posição com o Foz do Iguaçu que leva vantagem nos critérios de desempate. Porém, o Paraná Clube, atual 4ª colocado com seis pontos, possui três jogos a menos e pode assumir o topo da classificação em caso de resultados positivos. Já o Metropolitano está logo atrás do Tricolor da Vila Capanema, com a mesma pontuação, levando desvantagem no saldo de gols.

Na pontuação acumulada dos dois turnos, Serrano e Grêmio Metropolitano ocupam posições intermediárias. Os prudentopolitanos estão em sexto com 17 pontos, enquanto que os maringaenses possuem dois pontos e duas posições a menos que o rival.

Na próxima rodada, o Serrano enfrenta o Cascavel, na quinta-feira, 21, no estádio Olímpico Regional. Já o Metropolitano encara o maior rival, o Grêmio Maringá, novamente no Willie Davids, no domingo, 24.

Comentários