Futebol / Esportes

21/12/18 - 01h10 - atualizada em 21/12/18 às 01h17

Super Najuá transmite decisão do Amador

Atlético Reboucense recebe Imbituvense no domingo, 23, às 16h30, podendo perder por um gol de diferença para conquistar o título

Rodrigo Zub

Atlético Reboucense venceu jogo de ida da final por 4 a 2

No domingo, 23, será realizada a segunda partida da final do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol entre Atlético Reboucense e Imbituvense, no estádio Municipal Júlio Afonso Vieira Lopes, em Rebouças. A Super Najuá transmite o jogo a partir das 16h30.

O time mandante entra em campo com uma grande vantagem na busca pelo título. Após a vitória no jogo de ida por 4 a 2 no domingo passado, 16, os reboucenses podem perder por um gol de diferença para levantar a taça de campeão. Já a equipe de Imbituva precisa vencer por três gols de vantagem no tempo normal para comemorar o título. A competição será decidida nos pênaltis no caso de Imbituva ganhar por dois gols de diferença.

O campeão do Amador 2018 receberá R$ 5 mil de premiação, além de troféus e medalhas. Já o segundo colocado ganhará R$ 2 mil, troféu e medalhas.

PUBLICIDADE

Arbitragem

A Associação dos Representantes e Árbitros de Irati (ARAI) já definiu a escala de arbitragem para a decisão. Romildo Kanarski apita o jogo. Ele será auxiliado por Gustavo Kucharski e Ronaldo Kanarski. O quarto árbitro será Marco Antonio dos Santos Pepe. Já a representante será Carmelita dos Santos.

Reboucense venceu jogo de ida por 4 a 2

No primeiro confronto da decisão, o Atlético Reboucense fez 3 a 0 no primeiro tempo com gols de Witalo, Orlei contra e Erick. No segundo tempo, Imbituva descontou com Orlei. Denis teve a chance de diminuir a vantagem, mas perdeu um pênalti defendido por Gilsinho. Já no fim da partida, Silvinho fez 4 a 1 e Johnny fez o segundo de Imbituva.

PUBLICIDADE

Outros confrontos entre os finalistas neste ano

Os finalistas do Campeonato Amador se enfrentaram mais duas vezes na primeira fase. No primeiro turno, os dois times empataram em 1 a 1 no estádio Eleonora Brenner, em Imbituva. Alifer marcou o gol dos donos da casa e Giso fez para os visitantes. No segundo turno, o Reboucense ganhou por 2 a 1, com gols de Sílvio e Maicon. Oséias marcou para os imbituvenses.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Imbituvense precisa vencer por três gols de diferença para conquistar título nos pênaltis

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados