Futebol / Esportes

28/06/19 - 20h19 - atualizada em 29/06/19 às 12h36

Super Najuá transmite dois jogos no fim de semana

Neste sábado, 29, emissora transmite Iraty e Coritiba pelo Campeonato Paranaense Sub-19. Já no domingo, 30, destaque é a primeira partida da final do Campeonato Interbairros

Rodrigo Zub

Cartazes de divulgação do jogo compartilhados nas redes sociais pedem apoio da torcida do Azulão

Em busca da classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19, o Iraty recebe o Coritiba, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, neste sábado, 29, às 15 h. O jogo terá transmissão da Super Najuá FM 92.5.

O Azulão precisa vencer para garantir a vaga na próxima fase sem depender de outros resultados. Atualmente, o time comandado por Marco Antonio ocupa a segunda posição do grupo E com nove pontos. Já o Coritiba está na liderança com 18 pontos e tem 100% de aproveitamento. A equipe da Capital já tem a classificação assegurada. No primeiro turno, o “Coxa” goleou o Iraty, por 4 a 0, no CT da Graciosa, em Colombo, na região Metropolitana de Curitiba, em jogo disputado no dia 25 de maio.

Matheus Scavinski, de Rebouças, será o árbitro do jogo. Ele será auxiliado pelos iratienses Eder Andrade e Gustavo Kucharski. Já a delegada será Gabrielle Silvia de Quadros Ribeiro.

Texto continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Como não há cobrança de ingresso nas categorias de base organizadas pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), uma rifa será vendida durante a partida para ajustar a custear os gastos do Iraty com a arbitragem, que gira em torno de R$ 800 e 900 por jogo que atua como mandante. As pessoas que adquirirem a rifa concorrerão aos seguintes prêmios: camisa, bola, bolsa, boné, caneca, porta- retrato, cinco chaveiros do clube e duas garrafas de água (squeezes).

Final do Campeonato Interbairros de Irati

A primeira partida da decisão do Campeonato Interbairros de Irati entre Canisianas e Floresta acontece no domingo, 30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15 h, também com transmissão da Super Najuá FM 92.5. Para chegar à decisão, o Floresta eliminou Engenheiro Gutierrez na semifinal. Já o Canisianas passou pelo Falcão Nhapindazal, nos pênaltis.

Prude abre disputa em busca de uma vaga na 1ª divisão do Paranaense

No domingo, 30, o Prudentópolis inicia a briga pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense contra o União. A partida de ida da semifinal acontece no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, às 15h30. O “Tigre” como é conhecido é o único time da região Centro-Sul que segue na disputa da segundona. O Iraty não pontuou e ficou em último lugar da competição. Sendo assim, o clube foi rebaixado para a terceira divisão em 2020. Já o Batel, da cidade vizinha de Guarapuava, foi eliminado na segunda fase ao ficar em terceiro lugar do grupo C.

PUBLICIDADE


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados