Futebol / Esportes

08/11/19 - 19h48 - atualizada em 08/11/19 às 19h50

Super Najuá transmite Jogo das Estrelas neste sábado

Jogo começa às 16 h no estádio Municipal. Ingresso custará R$ 20 mais um quilo de alimento e será vendido somente no dia do amistoso

Rodrigo Zub

No mesmo dia que Palmeiras e Corinthians entram em campo no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, dois ex-jogadores dos rivais paulistas se enfrentam em uma partida amistosa em Irati. Batizado de “Jogo das Estrelas”, o confronto entre amigos do Velloso e do Viola vai agitar a tarde de sábado, 9, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A bola rola às 16 h com transmissão da Super Najuá FM 92.5 e do portal Iratiin.  

O amistoso reunirá quatro atletas que fizeram história no futebol nacional. De um lado, o ex-goleiro Velloso, que se destacou com a camisa do Palmeiras e atualmente é comentarista da TV Bandeirantes. No outro time estará presente o ex-atacante Viola, que passou pelo Corinthians e fez parte do elenco da Seleção Brasileira, que foi campeã da Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos. 

Os ex-jogadores Alex Dias, que jogou no São Paulo, Vasco, Goiás, entre outros clubes, e Renaldo, um dos principais ídolos da história do Paraná Clube, também estarão presentes. Os dois times contarão com atletas que costumam disputar competições de futebol em Irati e convidados. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Para quem for no campo o ingresso custa R$ 20 mais um quilo de alimento. Lembrando que o ingresso será vendido somente na bilheteria neste sábado, 9. Antes do jogo, os atletas estarão concedendo uma entrevista ao vivo na programação da Rádio Najuá FM 106.9, a partir das 13h30.  

Os ganhadores da promoção realizada pela Najuá que terão direito de almoçar, além de entrar no vestiário e no campo com os ex-jogadores foram: João Victor Veres, Bruno Oconoski, Gustavo Emanuel Andrade, Arnaldo dos Anjos e Caroline Biernaski. Eles devem comparecer amanhã, 9, às 13 h, na Rádio Najuá para retirar a pulseira. Todos devem apresentar documento de identificação com foto.  

Jogo das Estrelas será neste sábado, 9, com transmissão exclusiva da Super Najuá FM 92.5

Comentários