Futebol / Esportes

15/06/19 - 14h05 - atualizada em 15/06/19 às 14h09

Super Najuá transmite jogo entre Engenheiro Gutierrez e Floresta

Primeira partida da semifinal do Campeonato Interbairros de Irati será realizada neste domingo, 16, às 15h30

Rodrigo Zub

Semifinal do Campeonato Interbairros começa neste domingo, 16

As partidas de ida da semifinal do Campeonato Interbairros de Irati serão realizadas no domingo, 16, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Às 13h30, o Canisianas enfrenta o Falcão Nhapindazal. Já o Engenheiro Gutierrez jogará contra o Floresta, às 15h30. Esse jogo terá transmissão da Super Najuá 92.5. A jornada esportiva começa às 15 h logo após o programa “Um Novo Céu e Uma Nova Terra” do bispo da diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi.

2ª rodada do Campeonato Veteranos

Outras competições terão prosseguimento em Irati e região no fim de semana. A segunda rodada do Campeonato Veteranos de Irati começa neste sábado, 15, com cinco partidas. No estádio Alberto Viante, o Canisianas enfrenta o Falcão Nhapindazal, às 13h45. Já o Anata Dinossauros joga contra o Guarani, às 15h45. No estádio Fioravante Slaviero, o campo do Olímpico, o Valinhos joga contra o Atlético da Serra, às 13h45. Já o Alvoradão recebe o Brazinha de Rebouças, às 15h45. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, CRB e Anata jogam às 17 h, logo depois do jogo entre Iraty e Grecal, pelo Campeonato Paranaense Sub-19. A rodada será finalizada amanhã, 16, com o confronto entre América Cruzeiro e Monjolo e Amigos, às 10 h da manhã, também no estádio Municipal.

Iraty busca terceira vitória no Campeonato Paranaense Sub-19

Depois de folgar na primeira rodada do segundo turno, o Iraty volta a campo no Campeonato Paranaense Sub-19 neste sábado, 15. O Azulão recebe o Grecal, de Campo Largo, no estádio Municipal, às 15 h. Terceiro colocado do grupo E com seis pontos, o time comandado por Marco Antonio precisa da vitória para se manter na zona de classificação para a segunda fase. No primeiro turno, o Iraty venceu o Grecal, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Davi José.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Campeonato Rural de Futebol Suíço

No Campeonato Rural de Futebol Suíço de Irati, a 4ª rodada terá sete partidas neste sábado, 15. No campo do Mero, na Linha Pinho, o time do Entre Amigos/Alvorada enfrenta o Pinho de Cima, às 14h30. Já o Linha Pinho recebe o Kanarski Entre Amigos, às 16 h. No campo do Central de Gonçalves Júnior serão disputados três jogos. O Colônia Central joga contra o Juventus do Rio dos Cochos, daqui a pouco às 13h30. O Araras do Pirapó enfrenta o Arroio Grande, às 15 h. Já o Cruzeiro da Coloninha joga contra o Central de Gonçalves Junior, às 16h30. No campo doSergio Chikalski, o Pinheiro Machado enfrenta o Kanarski Veterano, às 14h30. Já o Faxinal dos Neves joga contra o Rio Preto/Canarinho, às 16 h.

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, o Campeonato Municipal de Futebol terá sequência com quatro partidas no fim de semana no estádio Prefeito Orestes Pallú. Neste sábado, 15, o Olímpico da Beira Linha joga contra a Academia Atitude/Real Center, às 13h45. Já o Villa Rio encara o Paulistinha, às 15h45. Os dois jogos são válidos pela segunda divisão. No domingo, 16, o Atlético Beira Rio joga contra o UBL, às 13h45, pela segunda divisão. Fechando a programação, o Santa Cruz enfrenta o Juventude do Marumbi dos Elias, às 15h45, pela primeira divisão.

PUBLICIDADE

2ª divisão do Paranaense

Já a segunda divisão do Campeonato Paranaense terá a penúltima rodada da segunda fase neste domingo, 16. Os quatro jogos acontecem no mesmo horário, às 15 h. O Prudentópolis, que é o representante da região na competição, joga contra o Independente São-Joseense, no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais. Terceiro colocado do grupo B com quatro pontos, o Prude precisa vencer para seguir com chances de classificação para a semifinal. Já o time da Região Metropolitana de Curitiba possui apenas três pontos e está em último lugar do grupo. O São-Joseense ainda não venceu na segunda fase e também necessita do resultado positivo para ultrapassar o Prudentópolis na classificação.

No outro confronto do grupo B, o PSTC recebe o Nacional, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. O time procopense pode garantir a primeira vaga na semifinal se empatar o jogo.

No grupo C, a disputa pelas duas vagas está embolada. No estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, a equipe local recebe o Batel, de Guarapuava. Já em Francisco Beltrão, o União joga contra o Rolândia Esporte Clube (REC).

PUBLICIDADE

Na classificação do grupo C, o Apucarana aparece em primeiro lugar com nove pontos. O segundo colocado é o União com seis pontos. Rolândia e Batel somam quatro pontos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal.


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados