Futebol / Esportes

23/10/16 - 22h26 - atualizada em 23/10/16 às 23h09

Taquari e C.A.Reboucense se classificam para final do Amador

Times que já jogavam com a vantagem do empate voltaram a vencer os adversários e confirmaram vaga na decisão da competição

Rodrigo Zub

Partidas de volta da semifinal do Campeonato Amador

Taquari 3x0 Independente
Gols: Taquari: Lucas (2) e Neguinho

C.A.Reboucense 6x1 Mallet
Gols: C.A.R.: Bleck (3), Jeferson, Anderson e Igor
Mallet: Moscatelli

Classificados para a final: Taquari e Clube Atlético Reboucense

As equipes do Real Center/Café Com Pimenta/Taquari e Clube Atlético Reboucense decidirão o título do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol em 2016. Os dois times de melhor campanha da competição confirmaram o favoritismo e eliminaram Independente e Mallet Esporte Clube, respectivamente, na fase semifinal.

As partidas de volta da semifinal foram disputadas na tarde deste domingo, 23. No clássico rio-azulense, o Taquari venceu o Independente por 3 a 0, no estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari dos Ribeiros. Lucas, duas vezes, e Neguinho fizeram os gols do triunfo do atual campeão do Amador.

No duelo de ida, o Taquari já havia vencido por 2 a 1. Com isso, a equipe do interior de Rio Azul venceu o confronto por 5 a 1 no placar agregado (soma dos dois resultados).

Já no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças, o Clube Atlético Reboucense confirmou a classificação para a final com uma goleada sobre o Mallet. Artilheiro da competição, Bleck marcou três gols e comandou a vitória dos reboucenses. Jeferson, Anderson e Igor fizeram os outros gols do triunfo por 6 a 1. Marcelo Moscatelli descontou para os visitantes.

No confronto de ida, o Clube Atlético Reboucense ganhou por 2 a 1. Na soma dois resultados, o Clube Atlético Reboucense aplicou 8 a 2 no time malletense.

Clube Atlético Reboucense e Taquari ficaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos na primeira fase e foram as equipes de melhor campanha ao longo da competição. Como teve melhor campanha, o time reboucense faz o segundo jogo da final em casa.

Datas da final serão definidas em reunião

As datas, horários e locais das partidas decisivas serão definidos em reunião promovida pela diretoria da Liga Iratiense de Futebol com os dirigentes das duas equipes finalistas nesta segunda-feira, 24. O campeão do Amador receberá a quantia de R$ 5 mil. Já o vice ganhará R$ 2 mil.

Artilheiros

Bleck (Clube Atlético Reboucense) é o artilheiro da competição com 16 gols. Lucas (Taquari) é o vice-artilheiro com 13 gols, seguido do seu companheiro de time, o atacante Pitiuka, que balançou as redes nove vezes.

Independente
Taquari


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados