Futebol / Esportes

30/08/14 - 01h42 - atualizada em 30/08/14 às 01h47

Terceira rodada do Campeonato Amador acontece no domingo

Quatro jogos serão realizados às 15h30. Destaque fica por conta da partida entre Vila Maria e Relicon, em Rebouças
Rodrigo Zub

Quatro jogos movimentam a terceira rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol neste domingo, 31. O time de melhor campanha na competição até o momento, o Guarani Futebol Clube, irá acompanhar de camarote as partidas, pois folga na rodada. Por outro lado, a maior surpresa do campeonato, o Relicon tenta sua terceira vitória contra a Associação Vila Maria. O confronto acontece no estádio Municipal Julio Afonso Lopes, em Rebouças.

O time reboucense busca os primeiros pontos no Amador, já que foi derrotado na estreia para o Independente, em Rio Azul. Na rodada seguinte, a Vila Maria folgou. Já o Relicon venceu Mallet e Independente e lidera o grupo B com seis pontos.

No outro jogo do grupo B, o Independente busca a reabilitação jogando em casa contra o Ivaí Esporte Clube. Em duas rodadas, o time rio-azulense soma três pontos, enquanto que o adversário não pontuou. A equipe de Mallet que também integra o grupo B folga na rodada.

Valinhos pode assumir liderança do grupo A

Como o Guarani folga na rodada, a liderança do grupo A pode mudar de mãos no fim de semana. Com três pontos e saldo de dois gols, a equipe da Sociedade Valinhos, de Teixeira Soares, assume a primeira colocação da chave em caso de vitória por dois gols de diferença contra a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE).  Após empatar fora de casa contra Inácio Martins na abertura do Amador, o time de Mallet conta com o apoio do torcedor que promete lotar o estádio Municipal Claudinor Machado, para conseguir o primeiro triunfo na competição.

Fechando a rodada no estádio Municipal José de Mattos Leão, em Inácio Martins, a equipe local recebe o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk tentando apagar a má impressão deixada na semana passada quando foi goleada por Valinhos por 5 a 0. Os dois times buscam a primeira vitória no Amador.

As quatro partidas da terceira rodada do Campeonato Amador começam no mesmo horário: 15h30.

Independente recebe Ivaí no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul

Comentários