Futebol / Esportes

12/08/17 - 22h54 - atualizada em 12/08/17 às 23h29

Título do Campeonato Veteranos fica com CRB

CRB foi campeão após empatar sem gols contra o Anata. No jogo de ida da final, time alviverde havia goleado rival por 4 a 1

Rodrigo Zub

CRB conquistou o título invicto
O Clube do Rio Bonito (CRB) conquistou o título do Campeonato Veteranos de Irati. O empate sem gols contra o Anata, no segundo jogo da final disputado na tarde de sábado, 12, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, foi o suficiente para o time alviverde erguer a taça de campeão. No primeiro confronto da decisão, o time comandado por Ricardinho havia goleado o rival por 4 a 1, o que garantiu a vantagem da igualdade na decisão da competição. 

Confira mais fotos da decisão no fim do texto

A partida decisiva do Campeonato Veteranos de Irati teve transmissão da Super Najuá FM 92,5. Durante os 90 minutos, os dois times fizeram um jogo equilibrado com boas chances de gol, mas que não foram aproveitadas. No primeiro tempo, o CRB teve as melhores oportunidades. Fábio Bedin parou em boa defesa de Freitas. Já a finalização de Gilmar acertou a trave do Anata.  

PUBLICIDADE
No segundo tempo, Gilmar foi expulso e deixou o CRB com um jogador a menos. Entretanto, o Anata não conseguiu transformar a vantagem numérica em gol. Uma vitória simples do Anata bastaria para levar a decisão aos pênaltis. O empate por 0 a 0 selou a conquista do CRB, que foi campeão invicto do Campeonato Veteranos de Irati. Em 11 jogos disputados na competição, o time alviverde obteve dez vitórias e um empate. Já o Anata conquistou quatro vitórias, quatro empates e sofreu duas derrotas na campanha que levou o time ao vice-campeonato.  

CRB- Vice-campeão do Campeonato Varzeano de Irati
O Campeonato Veteranos de Irati homenageou o desportista Rosalvo Maciel de Oliveira, o "Carioca", que faleceu no mês de junho, aos 83 anos. O filho do homenageado, Rosalvo Maciel de Oliveira Junior, o "Tico", participou da cerimônia de premiação da competição. Além dele, também estiveram presentes, o secretário de Esportes e Lazer de Irati, Antonio Celso de Souza (Xoxolo), o diretor de Esportes, Moisés Neves e o presidente da Liga Iratiense de Futebol e vereador Roni Surek. 

Ficha Técnica 

CRB 0x0 Anata 

Segundo jogo da final do Campeonato Veteranos de Irati 

Data: 12/08/2017 

Local: Estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati 

Cartões amarelos: Ravilson, Gilmar, Vaquinha e Dione (CRB); Jé e Besouro (Anata).  

Cartão vermelho: Gilmar (CRB) 

Árbitro: Romildo Kanarski 

Assistentes: José Carlos de Paula e Alessandro Konopka de Paula 

Representante: Carmelita dos Santos 

CRB: Amancio, Ravilson, Aroldo, Pelezinho e Zando (Dione); Zé Gach, Fabiano, Gilmar e Fabinho (Hugo) (Dener); Tuka (Ronaldo) (Vaquinha) e Fábio Bedin. Técnico: Ricardinho. 

Anata: Freitas, Alemão (Geraldinho), Juliano, Amauri e Mauricio Chami (Paulo Henrique); Tonho, Besouro, Veinho e Evinho; Dedé (Batata) e Jé. Técnico: Aguinaldo dos Santos.

Fotos: Neizinho Pepe, Tadeu Stefaniak e Moisés Neves


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados