Futebol / Esportes

26/11/18 - 21h02 - atualizada em 26/11/18 às 21h10

Título do Varzeano será decidido entre Guamirim e Mais Brasil

Confronto vai reunir times opostos: Guamirim chegou na primeira final; Já o Mais Brasil disputa 10ª decisão e tenta conquistar 7º título

Rodrigo Zub

Guamirim se classificou pela primeira vez para a final do Campeonato Varzeano de Irati

Guamirim e Mais Brasil garantiram vaga na final do Campeonato Varzeano de Irati. Os classificados para a decisão foram conhecidos nos pênaltis nas partidas de volta da semifinal, que foram disputadas na tarde de sábado, 24, no Estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).  

No primeiro jogo, Guamirim e Lagoa empataram por 2 a 2. O resultado levou a disputa para os pênaltis, pois no jogo de ida houve empate sem gols. Nas penalidades, o Guamirim conquistou a vaga na final com a vitória por 4 a 2. O time do interior de Irati se classificou para a primeira decisão do Varzeano de sua história.

PUBLICIDADE

No segundo duelo da tarde, o Mais Brasil venceu o Clube Náutico Floresta, pelo placar de 2 a 0. Na partida de ida da semifinal, o Clube Náutico Floresta havia derrotado o rival por 3 a 2. Por isso, a classificação foi decidida nos pênaltis. O Mais Brasil ganhou a disputa por 3 a 2. Curiosamente, na final do ano passado, o Clube Náutico Floresta foi campeão inédito ao vencer o Mais Brasil nas penalidades.

PUBLICIDADE

O Mais Brasil participará de sua décima final, sendo a oitava consecutiva. O time participou de todas as decisões desde 2011 e só perdeu o título nos anos de 2012, 2015 e 2017. O Mais Brasil pode se tornar o maior campeão do Campeonato Varzeano de Irati com sete títulos. As conquistas anteriores ocorreram nos anos de 2007, 2009, 2011, 2013, 2014 e 2016. Atualmente, o Mais Brasil divide o posto de maior vencedor do Varzeano com o VARB.

Mais Brasil pode se tornar maior campeão do Varzeano

Primeiro jogo da final

O primeiro jogo da final entre Guamirim e Mais Brasil será realizado no sábado, 1º de dezembro, às 16h45, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados