Futebol / Esportes

17/07/16 - 23h08 - atualizada em 17/07/16 às 23h21

Três equipes de Rio Azul vencem na rodada do Campeonato Amador

Rodada foi marcada por vitórias do Juventude, Independente e Taquari. Clube Atlético Reboucense também venceu e manteve 100% de aproveitamento

Rodrigo Zub

Juventude do Marumbi dos Elias venceu a primeira partida no Campeonato Amador
As três equipes de Rio Azul que disputam o Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol venceram na quarta rodada. As redes balançaram 13 vezes nas quatro partidas disputadas neste domingo, 17.

Pelo grupo A, o Juventude do Marumbi dos Elias surpreendeu Fernandes Pinheiro e conquistou a primeira vitória na competição. Com gols de Dan e Adilson, os rio-azulenses venceram a partida disputada no estádio Jorge Tobias Kaier por 2 a 1. Gustavo fez o gol de Fernandes Pinheiro.

No outro duelo do grupo A, o Falcão/Nhapindazal perdeu em casa para o Real Center/Café Com Pimenta/Taquari por 3 a 0. Lucas marcou os três gols do jogo realizado no estádio Abrahm Nagib Nejm, em Irati.

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense manteve o 100% de aproveitamento ao derrotar o Mallet Esporte Clube. Silvio e Black, duas vezes, marcaram os gols do time reboucense que atuou diante da torcida no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes. Os gols do time visitante foram marcados por Igor e Mohá.

Fechando a rodada, o Independente ganhou do Relicon, no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Chacal e Wellerson fizeram os gols da vitória dos rio-azulenses.

Classificação

Mesmo folgando na rodada, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) lidera o grupo A com nove pontos e seis gols de saldo. O Taquari também soma nove pontos, mas possui três gols de saldo e está em segundo lugar. As equipes de Fernandes Pinheiro e do Juventude do Marumbi dos Elias fecham o G-4 com três pontos. Com três derrotas em três jogos, o Falcão/Nhapindazal está na lanterna do grupo e estaria eliminado da disputa se o campeonato terminasse agora.

No grupo B, o Clube Atlético Reboucense ocupa a primeira colocação com nove pontos. O Independente está na segunda posição com seis pontos. Relicon, Mallet e Águia de Ouro, que folgou na rodada deste domingo, 17, somam três pontos.

Artilheiros

Quatro atletas dividem a artilharia do Campeonato Amador. Andrey (SENE), Bleck e Silvio (Clube Atlético Reboucense) e Lucas (Taquari) balançaram as redes cinco vezes. Hiorann (Águia de Ouro), Marcelo Moscatelli (Mallet), Rafael (SENE), Dan (Juventude Marumbi dos Elias) e Wellerson (Independente) marcaram três gols.

Próximos jogos

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Amador será disputada no próximo domingo, 24. As quatro partidas acontecem às 15 h. Pelo grupo A, o Juventude recebe o Falcão/Nhapindazal e o SENE enfrenta o Fernandes Pinheiro. Já no grupo B duelam Relicon e Clube Atlético Reboucense; Águia de Ouro e Independente. Folgam na rodada Taquari e Mallet.

PUBLICIDADE


Comentários