Futebol / Esportes

13/10/14 - 13h00 - atualizada em 13/10/14 às 16h07

Valinhos quebra invencibilidade do Guarani

Em jogo disputado no domingo, 12, equipe de Teixeira Soares venceu Guarani por 1 a 0
Rodrigo Zub

Guarani do empresário Mauricio Chami (foto) ainda está na liderança do Grupo A com dez pontos
A equipe da Sociedade Valinhos quebrou a invencibilidade do Guarani no Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol. A equipe Teixeira-soarense venceu o confronto por 1 a 0 e devolveu a derrota no jogo de ida disputado em Irati.

A rodada do fim de semana ainda teve mais três partidas. No sábado, 11, pelo grupo A, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) venceu Inácio Martins por 3 a 0, em Mallet. Já no domingo, 12, foram disputadas duas partidas. Pelo grupo B, Vila Maria e Independente empataram por 1 a 1, em Rebouças. No estádio Emílio Gomes, em Irati, o Relicon também ficou na igualdade de 1 a 1 com a equipe de Mallet.

Ainda no sábado, 11, o Relicon concluiu a partida contra Ivaí, que havia sido interrompida por falta de segurança no estádio Municipal, em Irati. Nos 23 minutos restantes da partida, o Relicon conseguiu balançar as redes duas vezes e saiu de campo com o triunfo por 2 a 0.

Classificação

Com os resultados da rodada, os dois grupos estão embolados. No grupo A, o Valinhos assumiu a segunda colocação e se aproximou do Guarani. Apesar da derrota, os iratienses ainda estão em primeiro lugar com 10 pontos. Já o time de Teixeira Soares soma nove pontos. O SENE vem logo atrás com oito pontos, seguido do Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk, que folgou na rodada do fim de semana, com seis pontos. Já a equipe de Inácio Martins está na lanterna com apenas um ponto.

Já no grupo B, Vila Maria e Relicon dividem a liderança com dez pontos. Já o Independente ocupa a terceira posição com oito pontos. A equipe de Mallet soma cinco pontos. Na lanterna do grupo está a equipe de Ivaí, que ainda não marcou pontos na competição.

Próximos jogos

A segunda rodada do segundo turno do Campeonato Amador terá os seguintes confrontos: Em Irati, o Guarani recebe a equipe do Transportes Dussanoski/ Mercado Hrinczuk. Em Inácio Martins, o time local enfrenta o Valinhos.  A equipe do SENE folga na rodada do próximo domingo, 19.

Pelo Grupo B do Campeonato Amador, a equipe do Mallet irá buscar uma vitória contra o Ivaí fora de casa, para se manter com chances de classificação. Fechando a rodada no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul, o Independente faz o confronto de líderes contra o Relicon. A Associação Vila Maria folga na segunda rodada.



Comentários