Futebol / Esportes

11/10/19 - 23h03 - atualizada em 11/10/19 às 23h08

Varzeano de Irati terá jogos de volta das Oitavas de Final no fim de semana

Quatro partidas acontecem neste sábado, 12, e quatro no domingo, 13

Rodrigo Zub

Sanhaço (foto) tenta superar o atual campeão, Mais Brasil

O Campeonato Varzeano de Irati definirá os oito times classificados para as Quartas de Final no fim de semana. Os jogos de volta das Oitavas de Final foram marcados para sábado, 12, e domingo, 13. 

No sábado, 12, duas partidas acontecem no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. Canisianas e Gamer Futebol Clube jogam às 13h30. No confronto de ida, o Canisianas venceu por 4 a 1 e joga com a vantagem do empate para se classificar. Qualquer vitória do Gamer leva a disputa aos pênaltis. 

Às 15h30 será a vez do Estrela Azul de Assungui enfrentar o Central de Gonçalves Junior. No primeiro jogo, as duas equipes empataram sem gols. Por isso, nova igualdade no duelo de volta fará com que o classificado seja decidido nas penalidades. 

Ainda no sábado, 12, o estádio Coronel Emílio Gomes receberá mais dois jogos. Sanhacinho e Atlético da Serra jogam às 13h30. Já o Canarinho/Rio Preto pega o Clube Náutico Floresta às 15h30. Sanhacinho e Clube Náutico Floresta entram em campo com a vantagem do empate para ficarem com a vaga, pois venceram as partidas de ida por 2 a 1 e 4 a 2, respectivamente. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

No domingo, 13, mais quatro jogos estão marcados. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, haverá outra rodada dupla. Mais Brasil e Sanhaço duelam às 13h30. Já o Cruzeiro do Sul enfrenta o Lagoa, às 15h30. Mais Brasil e Lagoa largaram na frente nos confrontos ao ganharem os jogos de ida pelo mesmo placar: 1 a 0.

Já no estádio Coronel Emílio Gomes, Guamirim e Falcão Nhapindazal jogam às 13h30. No segundo duelo, Vila Nova e Atlético Nacional se enfrentam às 15h30. Guamirim e Vila Nova estão em vantagem sobre os adversários com as vitórias por 3 a 2 e 4 a 1 nas partidas de ida das Oitavas de Final. 

Gamer Futebol Clube (foto) precisa reverter derrota do primeiro jogo para o Canisianas

Comentários