Futebol / Esportes

22/04/19 - 11h01 - atualizada em 22/04/19 às 11h43

Zagueiro revelado no Iraty conquista título estadual

Gilvan se sagrou campeão do Campeonato Goiano pelo Atlético. Atleta é casado com uma iratiense e começou a carreira no Azulão

Rodrigo Zub

Zagueiro Gilvan com a taça de campeão goiano ao lado da esposa Andreia e da filha Heloíza

Revelado no Iraty Sport Club e casado com uma iratiense, o zagueiro Gilvan se sagrou campeão goiano de futebol pelo Atlético. O clube rubro-negro conquistou seu 14º título estadual ao vencer o seu rival Goiás, por 1 a 0, no segundo jogo da final realizado na tarde de domingo, 21, no estádio Olímpico, em Goiânia.

Gilvan foi titular na partida decisiva da competição. Durante o campeonato, o zagueiro atuou em 13 partidas e marcou um gol. O atleta tem 29 anos e iniciou a carreira de jogador de futebol no Azulão. Ele também teve passagens pelo Londrina, Ponte Preta, Ceará, Paysandu e Cluj, da Romênia.

O defensor é casado com Andreia, que é filha do empresário Renato Sobutka. Ambos tem uma filha, Heloísa.

PUBLICIDADE

O Atlético/GO foi campeão após vencer as duas partidas da final contra o Goiás. No jogo de ida da decisão, o time de Gilvan já havia derrotado o adversário por 3 a 0. Na ocasião, o zagueiro não jogou, pois estava cumprindo suspensão automática após receber três cartões amarelos.

Além de Gilvan, outro jogador do Atlético/GO que tem laços com a região é o goleiro Mauricio Kozlinski, que é natural de Antonio Olinto. Curiosamente, ele também começou a carreira nas categorias de base do Azulão, onde foi campeão paranaense de juniores. Kozlinski passou pelo Veranópolis e Santa Cruz, ambos do Rio Grande do Sul, Juventus de Jaraguá, Blumenau e Metropolitano, de Santa Catarina, Operário de Ponta Grossa e Avaí. Chegou ao Atlético/GO neste ano. Até agora, atuou em 19 jogos pelo clube e sofreu 15 gols.

As informações são do portal O Gol. 

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Gilvan em ação no Iraty Sport Club. Zagueiro foi capitão do Azulão no jogo contra o Coritiba pelo Campeonato Paranaense de 2011


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados