Geral / Esportes

29/07/19 - 20h58 - atualizada em 02/08/19 às 10h59

Campeonato Comerciário define finalistas na quinta-feira

Anila/Xanadu e Leite São Miguel/Decorvis venceram as partidas de ida e jogam com a vantagem do empate contra Frigorífico Thoms/Uliana e Promotores e Vendedores

Rodrigo Zub, com fotos Osmair Turko/Foco Esportivo


Os finalistas do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati serão decididos na quinta-feira, 1º. Os confrontos de volta da semifinal acontecerão no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), local de todas as partidas da competição de futsal.

A ordem dos jogos foi invertida em relação aos duelos de ida da semifinal. Frigorífico Thoms/Uliana e Anila/Xanadu jogam às 19h45. Já Promotores e Vendedores e Leite São Miguel/Decorvis se enfrentam às 20h45.

Os jogos de ida da semifinal foram disputados na noite de sexta-feira passada, 26. O Leite São Miguel/Decorvis venceu o Promotores e Vendedores, por 3 a 1. Já o Anila/Xanadu ganhou do Frigorífico Thoms/Uliana, pelo placar de 6 a 1. Os times que venceram a primeira partida jogam com a vantagem do empate para se classificarem. Quem perdeu precisa ganhar por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis. O regulamento do Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati é semelhante ao de outras competições do esporte amador da região. Com isso, o saldo de gols não é critério de desempate em caso de vitórias alternadas.

PUBLICIDADE

Anila/Xanadu busca tricampeonato

Em 2018, o time da Anila/Xanadu foi campeão do Campeonato Comerciário ao vencer o Leite São Miguel/Academia Corpo e Ação/Santo Anjo na decisão. Após empate por 3 a 3 no primeiro confronto da final, a equipe da Anila/Xanadu ganhou o duelo de volta por 6 a 5. Já em 2017, a equipe da Anila/Xanadu venceu a Academia Master Fitness/Neval/Santo Anjo, nos pênaltis. As duas partidas da final terminaram empatadas (3 a 3 e 5 a 5).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários