Geral / Esportes

28/07/18 - 11h32

Com estreia de 3 atletas, Irati recebe Guarapuava pela Série Ouro de Futsal

Jogo entre Decorvis/Wisa/Irati Futsal e Faculdade Guairacá/Guarapuava terá transmissão da Super Najuá FM 92.5, neste sábado, 28, às 20 h

Rodrigo Zub

Decorvis/Wisa/Irati Futsal busca primeira vitória na segunda fase da Série Ouro de Futsal

Após estrear com derrota na segunda fase da Série Ouro de Futsal, o time do Decorvis/Wisa/Irati Futsal enfrenta a Faculdade Guairacá/Guarapuava, neste sábado, 28, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A Super Najuá FM 92.5 transmite a partida. A jornada esportiva começa às 19 h. Já a bola rola às 20 h.

O time comandado por José Aguinaldo dos Santos busca a reabilitação após perder na estreia da segunda fase para Ponta Grossa, fora de casa, por 5 a 1. Guarapuava também foi derrotado na primeira rodada. A equipe da Região Centro-Oeste do Estado foi goleada pelo Cianorte, pelo placar de 11 a 0.

PUBLICIDADE

Aguinaldo relacionou 13 atletas para a partida. Três delas são as goleiras Carol, Mayara e Angélica Jacomel. Já as outras meninas que estão à disposição do treinador são: Jéssica, Aline, Nenê, Chayane, Jacke, Myrielen, Flaviane (capitã), Dari, Juhzinha e Pérola. As três últimas foram contratadas recentemente e estreiam na competição. Segundo o auxiliar técnico, Moisés Neves, Dari e Pérola são de Curitiba e já tiveram passagens por times que jogaram a Série Ouro de Futsal de Feminino, inclusive no Paraná Clube. De acordo com Moisés, a atleta Juhzinha era de Ponta Grossa, onde ficou em 3º lugar do último campeonato Paranaense com a equipe local.

O único desfalque do time iratiense é a atleta Pelé, que está lesionada. Além de Aguinaldo e Moisés, a comissão técnica do Decorvis/Wisa/Irati Futsal ainda conta com o preparador físico Hiorann Cassol e a atendente Jana.

O ingresso para a partida entre Decorvis/Wisa/Irati Futsal e Faculdade Guairacá/Guarapuava custa R$ 5 e dá direito ao torcedor concorrer a vários brindes.

PUBLICIDADE

Irati venceu Guarapuava na primeira fase

Na primeira fase, Decorvis/Wisa/Irati Futsal e Faculdade Guairacá/Guarapuava fizeram parte do mesmo grupo. No confronto entre as duas equipes, as meninas de Irati venceram por 5 a 3, no ginásio Batatão, em jogo disputado no dia 12 de maio. Na ocasião, Guarapuava começou melhor a partida e abriu 3 a 0, com gols de Vane, Jana e Rubia. Flaviane descontou no primeiro tempo. No segundo tempo, Flaviane, Jéssica, Jacke e a goleira Carol fizeram os gols da virada iratiense.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Time iratiense terá estreia de três jogadoras neste sábado


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados