Geral / Esportes

28/07/18 - 11h32

Com estreia de 3 atletas, Irati recebe Guarapuava pela Série Ouro de Futsal

Jogo entre Decorvis/Wisa/Irati Futsal e Faculdade Guairacá/Guarapuava terá transmissão da Super Najuá FM 92.5, neste sábado, 28, às 20 h

Rodrigo Zub

Decorvis/Wisa/Irati Futsal busca primeira vitória na segunda fase da Série Ouro de Futsal

Após estrear com derrota na segunda fase da Série Ouro de Futsal, o time do Decorvis/Wisa/Irati Futsal enfrenta a Faculdade Guairacá/Guarapuava, neste sábado, 28, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. A Super Najuá FM 92.5 transmite a partida. A jornada esportiva começa às 19 h. Já a bola rola às 20 h.

O time comandado por José Aguinaldo dos Santos busca a reabilitação após perder na estreia da segunda fase para Ponta Grossa, fora de casa, por 5 a 1. Guarapuava também foi derrotado na primeira rodada. A equipe da Região Centro-Oeste do Estado foi goleada pelo Cianorte, pelo placar de 11 a 0.

PUBLICIDADE

Aguinaldo relacionou 13 atletas para a partida. Três delas são as goleiras Carol, Mayara e Angélica Jacomel. Já as outras meninas que estão à disposição do treinador são: Jéssica, Aline, Nenê, Chayane, Jacke, Myrielen, Flaviane (capitã), Dari, Juhzinha e Pérola. As três últimas foram contratadas recentemente e estreiam na competição. Segundo o auxiliar técnico, Moisés Neves, Dari e Pérola são de Curitiba e já tiveram passagens por times que jogaram a Série Ouro de Futsal de Feminino, inclusive no Paraná Clube. De acordo com Moisés, a atleta Juhzinha era de Ponta Grossa, onde ficou em 3º lugar do último campeonato Paranaense com a equipe local.

O único desfalque do time iratiense é a atleta Pelé, que está lesionada. Além de Aguinaldo e Moisés, a comissão técnica do Decorvis/Wisa/Irati Futsal ainda conta com o preparador físico Hiorann Cassol e a atendente Jana.

O ingresso para a partida entre Decorvis/Wisa/Irati Futsal e Faculdade Guairacá/Guarapuava custa R$ 5 e dá direito ao torcedor concorrer a vários brindes.

PUBLICIDADE

Irati venceu Guarapuava na primeira fase

Na primeira fase, Decorvis/Wisa/Irati Futsal e Faculdade Guairacá/Guarapuava fizeram parte do mesmo grupo. No confronto entre as duas equipes, as meninas de Irati venceram por 5 a 3, no ginásio Batatão, em jogo disputado no dia 12 de maio. Na ocasião, Guarapuava começou melhor a partida e abriu 3 a 0, com gols de Vane, Jana e Rubia. Flaviane descontou no primeiro tempo. No segundo tempo, Flaviane, Jéssica, Jacke e a goleira Carol fizeram os gols da virada iratiense.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Time iratiense terá estreia de três jogadoras neste sábado


Comentários