Geral / Esportes

12/09/19 - 15h27

Confronto entre Irati e Fernandes Pinheiro abre Copa Amcespar de Futsal

Competição começa nesta quinta-feira, 12, com dois jogos no ginásio Batatão. Mulheres se enfrentam às 20h; Já os times masculinos jogam às 21 h

Rodrigo Zub

Em 2018, o município de Prudentópolis foi campeão nas duas categorias da Copa Amcespar de Futsal. Na decisão, time feminino venceu Rebouças. Já o masculino derrotou Teixeira Soares

A Copa Amcespar de Futsal começa nesta quinta-feira, 12, com o confronto entre Irati e Fernandes Pinheiro no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). A partida dos times femininos será às 20 h. Já o jogo do masculino acontecerá às 21 h

A primeira rodada da competição prossegue no sábado, 14, com o jogo entre Prudentópolis e Rio Azul, em Prudentópolis. No dia 18, quarta-feira da semana que vem, Teixeira Soares receberá Rebouças. Já no dia 21, sábado da semana que vem, Imbituva jogará em casa contra Mallet. Em todos os confrontos, os times femininos jogam às 20 h. Já o confronto dos homens será às 21 h.

Conforme definido no congresso técnico, a Copa Amcespar de Futsal será disputada com atletas até 20 anos na categoria masculino. Já no feminino, a idade será livre. Atletas que já participaram de competições da Federação Paranaense de Futsal em 2019 não poderão atuar.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

As equipes foram divididas em dois grupos. O grupo A é formado por Prudentópolis, Imbituva, Mallet e Rio Azul. Já o grupo B conta com Teixeira Soares, Irati, Rebouças, Fernandes Pinheiro e Guamiranga. Os municípios se enfrentam dentro dos próprios grupos em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo se classificam para a semifinal.

Na Copa Amcespar de Bocha, os oito times participantes também foram divididos em dois grupos: Grupo A: Irati, Prudentópolis, Fernandes Pinheiro e Guamiranga. Grupo B: Mallet, Inácio Martins, Rio Azul e Ipiranga. Nesta competição, os times se enfrentam em turno e returno dentro dos próprios grupos. Os dois primeiros colocados também garantem vaga na semifinal.

Campeonatos de futsal em Irati

Três partidas foram realizadas na noite de quarta-feira, 11, no ginásio Batatão. Pelo Campeonato Cascudão de Futsal, o Alto da Lagoa venceu o Real Vila, por 8 a 6. Já o Itamar Sound ganhou do América, pelo placar de 5 a 2. Já na Copa Irati de Futsal, o Leite São Miguel derrotou o Atlético Cavalin, por 5 a 4.

PUBLICIDADE


Comentários