Geral / Esportes

18/04/19 - 10h55 - atualizada em 18/04/19 às 13h34

Finalistas da Copa Imprensa serão definidos nesta quinta-feira

Equipe de Teixeira Soares enfrenta Leite São Miguel. Já o Park Dance encara Auto Moto Borox/Sampaiolo Pizzaria

Rodrigo Zub, com fotos dos jogos de ida da semifinal de Foco Esportivo/Osmair Turko


Nesta quinta-feira, 18, serão realizados os confrontos de volta da semifinal da Copa Imprensa de Futsal no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Leite São Miguel e Teixeira Soares jogam às 19h45. O segundo duelo será entre Park Dance e Auto Moto Borox/Sampaiolo Pizzaria, às 20h45. 

Nos jogos de ida da semifinal, o time de Teixeira Soares venceu o Leite São Miguel, por 8 a 2. Reginaldo Coxinha abriu o marcador para Teixeira Soares, aos 11 minutos e 22 segundos. Cleyton ampliou e definiu o resultado do primeiro tempo em 2 a 0. No segundo tempo, Cleyton fez o terceiro do time teixeira-soarense logo aos 2 minutos. O goleiro Gilsinho descontou para o Leite São Miguel, aos 7 minutos e 44 segundos. Depois disso, William, Alan e Robson marcaram para Teixeira Soares, que chegou ao placar de 6 a 1. Edson ainda descontou para o Leite São Miguel. Porém, o time da cidade vizinha marcou mais duas vezes com Jeferson e Alan, definindo a vitória por 8 a 2.

Já o Park Dance derrotou o Auto Moto Borox/Sampaiolo Pizzaria, pelo placar de 8 a 5. O Park Dance saiu na frente com o gol marcado por Erick, aos 2 minutos e 16 segundos. A equipe de Rio Azul virou o jogo com gols de Oscar e Josnei. Depois, Adilson e Danielzinho marcaram e recolocaram o time iratiense em vantagem. Josnei empatou em 3 a 3. Porém, Hiorann marcou no último minuto do primeiro tempo e deixou o Park Dance na frente do marcador. Na segunda etapa, Marquito empatou para os rio-azulenses. Depois disso, Dan desempatou aos 9 minutos e 17 segundos. Hiorann fez o sexto gol do Park Dance. Adilson marcou o sétimo aos 11 minutos do segundo tempo. O oitavo gol do Park Dance foi marcado por Edemar. No fim da partida, Marquito descontou para o Auto Moto Borox/Sampaiolo Pizzaria, definindo o resultado final de 8 a 5 para o Park Dance.

PUBLICIDADE

Com os resultados dos jogos de ida da semifinal, Park Dance e Teixeira Soares jogam com a vantagem do empate para se classificarem a final. Em caso de vitórias das equipes derrotadas na primeira partida, independente do placar, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados