Geral / Esportes

18/03/12 - 17h26 - atualizada em 18/03/12 às 17h41

Guarapuava goleia e Ponta Grossa perde na abertura da Série Ouro de Futsal

CAD/Guarapuava venceu o Campo Mourão por 5 a 0. Enquanto que os ponta-grossenses foram derrotados pelo Cascavel, fora de casa
Rodrigo Zub


O Campeonato Paranaense de Futsal teve início na noite de sábado, 17, com quatro partidas. Em suas estreias na competição as equipes da região tiveram desempenhos bem diferentes.

Ricardinho marcou um dos gols da goleada do Guarapuava


No ginásio Joaquinzão, em Guarapuava, o Clube Atlético Deportivo (CAD) goleou o Campo Mourão por 5 a 0. Rangel, Willians, Ricardinho, Valtinho e Alex He-Man fizeram os gols do time de Brigadeiro que assumiu a liderança no saldo de gols. Já o Queima/ Ponta Grossa viajou até Cascavel para enfrentar o atual campeão da Série Ouro. O Cascavel/ Diplomata /Muffatão aproveitou o apoio da torcida e derrotou os ponta-grossenses por 3 a 1. Mário Junior, Caça e Carrapicho marcaram para os donos da casa, enquanto que Gian descontou para os visitantes.

Outros jogos

Nos outros jogos realizados ontem, o destaque ficou por conta da vitória do Unipa de Foz do Iguaçu que derrotou o Paraná Clube, em Curitiba, por 5 a 3. Já em Quedas do Iguaçu, o time local empatou em um gol com o Corbélia.

Complemento da rodada

Nesta semana mais quatro partidas completam a 1ª rodada da primeira fase da Série Ouro 2012. Amanhã, 19, o Marreco Futsal recebe o Maringá, em Francisco Beltrão. Na terça-feira, 20, se enfrentam em Paranavaí, São Lucas e Palotina. Fechando a rodada na quinta-feira, 22, teremos mais dois jogos. Umuarama x Toledo e Copagril e Pato Branco.

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados