Geral / Esportes

01/04/19 - 01h14 - atualizada em 01/04/19 às 01h26

Guarauná A e Violas são os campeões da Copa Ribeirão de Futebol Society

Finais da competição foram realizadas no dia 24 de março, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares

Rodrigo Zub, com informações do Departamento de Esportes de Teixeira Soares e fotos de Regi de Assis


A 6ª edição da Copa Ribeirão de Futebol Society do Pesque e Pague Izoton, na localidade de Ribeirão de Cima, em Teixeira Soares, foi finalizada no dia 24 de março. A competição que teve apoio do Departamento de Esportes do Município começou no dia 11 de novembro.

Dezenove equipes participaram da disputa, representando quatro municípios. O total de atletas inscritos foi de 209. Foram marcados 495 gols em 51 jogos disputados.

Na segunda divisão, o campeão foi o time do Violas que venceu a final contra o Guará, por 5 a 2. Na disputa do terceiro lugar da primeira divisão, o Turvo ganhou dos Fabrícios, pelo placar de 4 a 3. Na final, o Guarauná A derrotou o Sítio Novo, por 5 a 1. Os três jogos aconteceram na tarde de domingo, 24.

PUBLICIDADE

O troféu disciplina da competição ficou com a equipe dos Fabrícios, de Fernandes Pinheiro, com apenas seis cartões amarelos. O artilheiro foi Dalton, do Sítio Novo, com 16 gols. Já a defesa menos vazada foi do Guaraúna A, com 25 gols sofridos.

A cerimônia de entrega da premiação contou com a participação do prefeito Lula Thomaz. Na ocasião, o Departamento de Esportes de Teixeira Soares parabenizou a família Izoton pelo evento realizado em prol do município.

PUBLICIDADE

Classificação final da 1ª divisão

4º Lugar: Fabrícios

3º lugar: Turvo

2º lugar: Sítio Novo

Campeão: Guaraúna A

Classificação final da 2ª divisão

Campeão: Violas

2º lugar: Guará

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados