Geral / Esportes

10/09/19 - 21h33 - atualizada em 10/09/19 às 21h48

Inscrições para corrida de rua de Irati se encerram nesta quarta

3ª etapa do circuito será realizada no sábado (14). Ruas serão bloqueadas parcial ou totalmente das 17 às 21h

Da Redação 

Imagem da 2ª etapa do Circuito de Corridas de Rua de Irati

A 3ª etapa do Circuito de Corridas de Rua de Irati, promovido pela Academia Corpo e Ação, Rede Hiperfarma, Spids Sports e Ivasko Supermercados será realizada na noite de sábado (14). As inscrições podem ser feitas até essa quarta (11), pelo site click corridas.

A inscrição custa R$ 35 (+ taxa de conveniência do site) para o Kit Participação, que inclui chip eletrônico, hidratação durante a prova, frutas e medalha de participação.

A largada será dada em frente à Spids Sports (Rua XV de Novembro, 208), às 19h30. A concentração inicia às 19h. Nesse mesmo horário, às 19h, ocorre a largada para a 2ª Etapa Festival Kids de Corrida, para crianças de quatro a 13 anos. A inscrição deve ser feita no mesmo site e custa R$ 5 (+ taxa de conveniência).

Trajeto

A largada e a chegada da corrida serão em frente à Spids Sports. Depois, os competidores devem virar à direita, na Rua da Liberdade e pegarem o prolongamento da Avenida Perimetral João Stoklos, Rua Cesário Fortes e Rua Dr. Armando Van Der Laars – até a Rua João Cândido Ferreira.

PUBLICIDADE

Nesse ponto, será feita a conversão em 180° para o retorno pela contramão do mesmo trajeto, até chegar à Rua da Liberdade, na altura das Lojas Zanoni, onde será feita uma nova conversão em 180°, retornando à esquina da XV de Novembro. Ali, os corredores devem virar à direita e seguir até o portal, no número 208. A corrida de cinco km consiste em uma volta nesse percurso e, para a corrida de dez km, são duas voltas pelo trajeto.

Interdição de ruas

Agentes de trânsito vão orientar os motoristas durante o bloqueio parcial ou total de ruas para a realização da corrida. Algumas ruas serão fechadas a partir das 17h para a montagem da estrutura. A previsão de liberação do trânsito é às 21h. Nesse período, o trânsito será interrompido nas esquinas das ruas Quinze de Julho e da Liberdade e XV de Novembro com a Sete de Setembro.

Outras vias do trajeto da corrida terão bloqueio parcial ou total. A Avenida Perimetral João Stoklos e alguns pontos da Rua da Liberdade serão fechados em sua totalidade. Os agentes de trânsito vão orientar o fluxo de veículos na Rua Coronel Grácia e na Avenida Vicente Machado.

Para o acesso aos bairros Floresta e Pedreira, a recomendação é a de que os motoristas prefiram a Rua João Bader Maluf, nos fundos do Samuara Clube de Campo.

PUBLICIDADE



Comentários