Geral / Esportes

04/08/18 - 11h39 - atualizada em 04/08/18 às 12h04

Irati enfrenta time de melhor campanha da Série Ouro de Futsal Feminino

Decorvis/Wisa/Irati Futsal encara Cianorte, fora de casa, neste sábado, 4. Adversário venceu todas as partidas que disputou na competição

Rodrigo Zub

Decorvis/Wisa/Irati Futsal busca segunda vitória na segunda fase da Série Ouro de Futsal contra Cianorte

Após conquistarem a primeira vitória na segunda fase da Série Ouro de Futsal Feminino, as meninas de Irati terão a difícil missão de enfrentar o melhor time da competição. Neste sábado, 4, às 19 h, o Decorvis/Wisa/Irati Futsal encara o Cianorte, no ginásio Tancredo Neves, casa do adversário.

Em dois jogos disputados na segunda fase, o time iratiense obteve uma vitória e sofreu uma derrota. Já a equipe de Cianorte tem a melhor campanha geral da competição com seis vitórias em seis jogos disputados, sendo dois deles na segunda fase.

PUBLICIDADE

A delegação iratiense viajou na manhã deste sábado, 4, para Cianorte. O treinador José Aguinaldo dos Santos relacionou 12 atletas: goleiras Karol e Angélica Jacomel, e as jogadoras de linha: Jéssica, Juhzinha, Aline, Nenê, Dari, Chaiane, Jacke, Pérola, Flaviane e Tamires, que está apta a realizar sua estreia após ter a documentação regularizada na sexta-feira, 3. O auxiliar técnico Moisés Neves relata que Tamires veio de Campo Mourão. A atleta Pelé segue fora da equipe em virtude de uma contusão. Já Myrielen deixou o time nesta semana.

PUBLICIDADE

Na segunda fase, Decorvis/Wisa/Irati Futsal perdeu para Ponta Grossa, por 5 a 1, e venceu a Faculdade Guairacá/Guarapuava, pelo mesmo placar. Já o time de Cianorte goleou as duas partidas contra Faculdade Guairacá/Guarapuava e Laranjeiras do Sul, por 11 a 0 e 7 a 2, respectivamente. Cianorte tem como principal destaque a atleta Luana Rodrigues, que marcou dez gols na Série Ouro de Futsal Feminino e é uma das artilheiras da competição.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados