Geral / Esportes

22/12/11 - 17h15 - atualizada em 22/12/11 às 17h40

Jantar de Confraternização da ARAI

Na noite de quarta-feira (21), aconteceu nas dependências do Park Dance uma reunião da ARAI (Associação dos Representantes e Árbitros de Irati).

Na sequência foi servido um jantar de confraternização e encerramento das atividades em 2011. Durante a reunião diversos assuntos foram abordados, referentes ao ano que está acabando e projetos para 2012.

O assunto mais comemorado foi o anúncio por parte do presidente da ARAI, Rogério Olídio Vicente, de que a prefeitura cedeu um terreno ao lado do Ginásio Municipal Agostinho Zarpelon Jr, para a construção da nova sede da ARAI.

Participaram do evento, representantes e árbitros com suas famílias, diretores da associação, secretário de esportes Rafael Ruteski, o delegado Jorge Luiz Wolker, os vereadores Sidão e Antoninho Filipus, os empresários Oscar Muchau e Jorge Derbli, além de Nelson Orlando Lenkhul e Afonso Vitor de Oliveira representantes da Federação Paranaense de Futebol, Rene Stawiski Presidente da Associação de Árbitros do Paraná, representantes da imprensa e outros convidados.

Fotos: Tadeu Stefaniak

{album}

 

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados