Geral / Esportes

19/09/12 - 00h11 - atualizada em 19/09/12 às 08h20

Obras do ginásio de esportes atingem 35% do cronograma de execução

Informe Publicitário da Prefeitura de Irati



Uma expressiva estrutura em concreto já define como será o novo ginásio de esportes de Irati, que está sendo construído na Avenida Perimetral João Stoklos. As obras do Ginásio Municipal José Richa atingiram 35% do cronograma de execução e estão a todo vapor. O novo espaço esportivo terá 4.961,55 m² de área construída, em terreno de 9.293 m² e possibilitará que Irati receba competições de nível nacional em diversas modalidades.

Serão instaladas 2.800 cadeiras fixas e numeradas


O ginásio terá quadra poliesportiva nas dimensões oficiais, arquibancadas onde serão instaladas 2.800 cadeiras fixas e numeradas, palco, camarim, coxia, lavanderia, depósitos, vestiários, sala de lutas, sala de yoga, sala de ginástica, salas multifuncionais, sanitários, galeria de troféus, sala de primeiros socorros, biblioteca com internet, área administrativa e pátio coberto com 234,5 m². Contará ainda com estacionamento onde estão previstas 170 vagas, em área de 5.299,00 m², e completo projeto de paisagismo.

Outros aspectos contemplados no projeto deste espaço esportivo são acessibilidade, elevador, iluminação, piso emborrachado e cobertura com efeito termoacústico. O Ginásio Municipal José Richa terá ainda um palco para shows e eventos, que poderão ser realizados no interior do ginásio ou na parte externa.

Para a edificação da obra, o investimento é da ordem de R$ 7 milhões. Os recursos provêm de uma operação de crédito realizada pelo Município junto à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano, Sedu/Paranacidade, e de verba própria do Município.

35% das obras do ginásio já foram concluídas

 

Comentários