Geral / Esportes

28/11/18 - 15h32 - atualizada em 28/11/18 às 15h42

Prudentópolis abre vantagem na final da Amcespar contra Teixeira Soares

Prude aproveitou mando de jogo e venceu confronto de ida da final do masculino. Nesta quarta, Rebouças e Prudentópolis fazem 1º jogo da decisão do feminino

Rodrigo Zub, com informações e fotos Elio Kohut/Blog Intervalo da Notícia

O Prudentópolis saiu na frente na briga pelo título da Copa Amcespar de Futsal Masculino. Na partida de ida da final, o time comandado por Luiz Carlos Roth, o “Frank”, aproveitou o mando de quadra e venceu Teixeira Soares, por 7 a 3, na noite de terça-feira, 27, no ginásio Gilmar Agibert. Os gols da vitória foram marcados por: Bechinho (2), Erick (2), Dudu (1), Tauan (1) e Hugo (1). Os visitantes descontaram com Luís Eduardo (2) e Estevão (1).

Com o resultado, o time prudentopolitano joga com a vantagem do empate no segundo jogo da decisão para ficar com o título. Qualquer vitória de Teixeira Soares leva a disputa para os pênaltis, já que o saldo de gols não é critério de desempate.  

O Prude foi para cima do adversário e abriu boa vantagem com gols de Erick e Tauan, que decretam o placar do primeiro tempo em 2 a 0 para os donos da casa. No segundo tempo, Teixeira Soares encostou no placar duas vezes e chegou a ficar a um gol de empatar o jogo. O time visitante colocou o goleiro-linha, mas a opção do técnico Reginaldo Ramos, o “Coxinha”, não surtiu efeito. Sendo assim, Prudentópolis aproveitou as oportunidades e conseguiu o triunfo por 7 a 3.

PUBLICIDADE

Frank teve os seguintes atletas à disposição: Dudu, Eduardo, Elisandro, Érick e Guilherme começaram a partida. Reservas: Hugo, Josué, Leonardo, Luyan, Mateus, Bechinho e Tauan.

Já Teixeira Soares atuou com Alan, Carlos Eduardo, Cleyton, Estevão e Everton. Reservas: Jean Carlos, João Leonardo, João Pedro, Luis Eduardo, Luiz Rafael, Marlon e Rafael. Técnico: Reginaldo Ramos (Coxinha).

PUBLICIDADE

Os árbitros da partida foram Cristiano Fiori e Marco Antonio dos Santos Pepe. A anotadora foi Ana Carolina dos Santos e Carmelita dos Santos trabalhou na cronometragem.

Confira mais detalhes do jogo clicando aqui

Final do Futsal Feminino

Na Copa Amcespar de Futsal Feminino, Rebouças e Prudentópolis fazem o primeiro confronto da final nesta quarta-feira, 28, às 20h30, no ginásio Albinão, em Rio Azul. Rebouças terá que atuar em Rio Azul, pois perdeu dois mandos de jogo no ginásio Camilão devido aos incidentes ocorridos na partida de volta da semifinal do futsal masculino contra Prudentópolis. Na ocasião, o técnico de Rebouças tentou atingir um soco no treinador adversário. Além disso, torcedores se envolveram na confusão e chegaram a agredir um repórter de Prudentópolis, que acompanhava a partida.

Os jogos de volta da final da Copa Amcespar de Futsal tanto no feminino como do masculino serão no dia 7 de dezembro, sexta-feira, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados