Geral / Esportes

04/06/19 - 00h43 - atualizada em 04/06/19 às 00h48

Quatro partidas abriram Campeonato Comerciário de Futsal

Competição prossegue nesta semana com mais quatro jogos no ginásio Batatão

Rodrigo Zub, com fotos Osmair Turko/Fotografia Por Esporte


Quatro partidas abriram o Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Futsal no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, na semana passada.

Na quinta-feira, 30, o Mercado Rodrigues/Pontarolo venceu o time da OAB, por 7 a 3. Já o Instituto Federal do Paraná (IFPR) perdeu para o Promotores e Vendedores, pelo placar de 5 a 3. Na sexta-feira, 31, a competição prosseguiu com mais duas partidas no ginásio Batatão. A equipe da Anila/Xanadu foi derrotada pelo Frigorífico Thoms/Uliana, por 5 a 4. Já o time do G-Center venceu a Construtora San Lima/Moageira, pelo placar de 5 a 3.

A competição prossegue com mais quatro jogos nesta semana no ginásio Batatão. Na quinta-feira, 6, o time do Embutidos Villare/John Deere enfrenta a Polícia Militar, às 19h45. No segundo confronto, o Cavalin Bora/Oficina Dois Irmãos joga contra o Promotores e Vendedores, às 20h45. Na sexta-feira, 7, o time da Acome/Dedetizadora União terá como adversário a equipe do Sorvetes Neval/Panificadora Follmann, às 19h45. Já o G-Center enfrenta o Leite São Miguel/Marmoraria Decorvis, às 20h45.

PUBLICIDADE

O Campeonato Comerciário/Funcionários Públicos de Irati conta com 14 equipes inscritas: Leite São Miguel/Marmoraria Decorvis, G-Center, Construtora San Lima/Moageira, Anula/Xanadu, Frigorífico Thoms/Bebidas Uliana, Mercado Rodrigues/Pontarolo, OAB, Acome/Dedetizadora União, Neval/Panificadora Follmann, Embutidos Villare/John Deere, Polícia Militar, IFPR, Promotores e Vendedores e Cavalin Bora/Oficina Dois Irmãos. Conforme regulamento definido no congresso técnico, os times se enfrentam em sistema de eliminatória dupla na primeira fase. Na primeira rodada, por exemplo, os times que vencem passam para a chave dos ganhadores. Por outro lado, os derrotados ficam na chave dos perdedores.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados