Geral / Esportes

04/04/19 - 23h34 - atualizada em 04/04/19 às 23h40

Rebouças realiza 1º amistoso visando Série Bronze de Futsal

Time comandado por José Aguinaldo dos Santos enfrenta Parma, de Canoinhas/SC, no sábado, 6, às 20h30, no ginásio Camilão

Rodrigo Zub, com informações Assessoria

Treinador José Aguinaldo dos Santos retornou ao comando do time reboucense

O time de Rebouças voltará a disputar o Campeonato Paranaense de Futsal neste ano. Os reboucenses estão se preparando para a Série Bronze, que terá início no dia 20 de abril.

No sábado, 6, o time comandado por José Aguinaldo dos Santos realiza o primeiro amistoso antes de iniciar a competição estadual contra o Parma, de Canoinhas/SC, no ginásio Camilão, em Rebouças, às 20h30. O objetivo é dar ritmo de jogo aos atletas. “É importante colocar essa equipe para jogar para aumentar o entrosamento entre os atletas, bem como apresentar o time para a cidade”, explica o Assessor de Esportes da Prefeitura de Rebouças, Enoch Pereira.

Os ingressos para a partida custam R$ 5. A arrecadação será destinada para cobrir despesas do time. “Contamos com o apoio da população reboucense para que Rebouças mais uma vez tenha sucesso na Série Bronze”, relata Enoch.

PUBLICIDADE

Em 2013, Aguinaldo era o treinador da equipe reboucense, que conquistou o título da Série Bronze. No ano seguinte, o time da Aneflex/Rebouças chegou a disputar a Série Prata, mas encerrou as atividades em 2015 por falta de apoio financeiro de empresários que pudessem subsidiar os custos para participar do Campeonato Paranaense de Futsal. Em 2018, Aguinaldo foi o técnico do Decorvis/Wisa/Irati Futsal, que chegou à semifinal da Série Ouro de Futsal Feminino.

Para a disputa da Série Bronze deste ano, o elenco reboucense possui três atletas de Irati. São eles: Danielzinho (que está atuando na equipe do Pena Sports/Wisa Informática na Copa Folha de Futebol), Dan (ex-jogador de futebol profissional no Iraty e Batel) e Murilo, que jogou a Série Prata de Futsal pela Assifusa.

PUBLICIDADE

Rebouças está no grupo B da Série Bronze ao lado de ACAU de União da Vitória, Bituruna, DomingoSoarense, Pinhão e Prudentópolis, que também conta com atletas conhecidos na região como o goleiro Dia, o pivô Clade e o ala Leandro. O treinador da equipe será André Demczuk (Dedé). Todos tiveram passagens pela Assifusa.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua 

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC

Rebouças se prepara para disputa da Série Bronze de Futsal

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados