Irati e Região / Notícias

13/01/20 - 21h18 - atualizada em 14/01/20 às 10h21

26 vagas de estágio remunerado são ofertadas na região

Vagas são disponibilizadas em seis municípios: Irati, São Mateus do Sul, Mallet, Rebouças, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro

Rodrigo Zub

Unidade regional do CIEE de Irati fica na rua Marechal Deodoro nas proximidades da Praça da Bandeira

Vinte e seis vagas de estágio remunerado estão sendo ofertadas para estudantes de Irati e região nesta semana pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). A relação de oportunidades foi divulgada nesta segunda-feira, 13, podendo ser alterada durante a semana dependendo do preenchimento das empresas.

Somente em Irati são 15 vagas disponíveis. Cinco delas são ofertadas para alunos de ensino médio noturno, duas para ensino médio matutino, duas para estudantes de Técnico em Administração, duas para Bacharelado em Ciências Contábeis, duas para estudantes de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de Técnico em Informática, uma para estudantes de Direito e uma para Biomedicina ou Especialização em Estética.

Em São Mateus do Sul, o CIEE disponibiliza sete vagas. Três delas são para alunos de ensino médio matutino ou noturno, uma para Bacharelado em Administração, duas para estudantes de Direito e uma para Arquitetura e Urbanismo.

Na região ainda são ofertadas uma vaga de estágio para estudantes de Bacharelado em Administração, de Bacharelado em Ciências Contábeis ou de áreas afins em Mallet, uma vaga para Bacharelado em Educação Física em Rebouças, uma vaga para estudantes de Pedagogia em Teixeira Soares e uma vaga de estágio para estudantes de Bacharelado em Administração ou de Bacharelado em Ciências Contábeis em Fernandes Pinheiro.

Contratação de estagiários na prefeitura de São Mateus do Sul

O CIEE também informa que os estudantes interessados em participar do processo seletivo que visa contratar estagiários para atuarem na prefeitura de São Mateus do Sul podem realizar a inscrição até o dia 21 de janeiro no site do município www.saomateusdosul.pr.gov.br  ou cieepr.org.br 

Programa Aprendiz

O CIEE ainda vai abrir turmas do Programa Aprendiz entre os meses de fevereiro e março. Os interessados em contratar aprendizes podem entrar em contato com o CIEE para agendarem uma visita com a finalidade de conhecer a metodologia de trabalho da entidade.

Contatos

As unidades regionais ficam em Irati e São Mateus do Sul. Em Irati, o endereço é a rua Marechal Deodoro, 112, centro. Contato pelos telefones 3423-2606 ou 9-9153-5328 ou ainda por email: irati@cieepr.org.br com Luciane, Karen, Nandara, Suzan ou Giuliano. Em Mateus do Sul, a unidade funciona na rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, centro. Telefones (42) 3532-7692 ou (42) 9- 9109-5134. E-mail para contato: saomateus @cieepr.org.br com Carol ou Olívia.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE


Comentários