Irati e Região / Notícias

15/10/19 - 20h57 - atualizada em 15/10/19 às 21h02

3º Horti Mallet reúne olericultores da região Sudeste em Dia de Campo

Evento será realizado na próxima quinta (24), no Pesque-Pague Travinski

Da Redação, com informações Assessoria 

Olericultores da região Sudeste do Paraná se reúnem em Dia de Campo na terceira edição do Horti Mallet, na próxima quinta-feira (24). O evento, com início previsto para as 8h30 da manhã, será realizado no Pesque-Pague Travinski, na Colônia Três, interior de Mallet.

Com realização do Emater, da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento e da Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento de Mallet, o 3º Horti Mallet vai transmitir informações para a difusão de tecnologias a fim de melhorar e ampliar a atividade olericultora. Serão três palestras pela manhã e uma tarde de campo.

As inscrições e o café de recepção começam às 8h30. O engenheiro agrônomo Clevison Michelon, da Green Has Itália, ministra a palestra “Nutrição Balanceada Para Altas Produtividades”, às 9h.

O diretor técnico do CEASA/PR, Antônio Leonardecz, aborda o tema “Panorama, Potencialidades e Acesso ao Mercado de Hortifruti no Paraná”, às 10h. O engenheiro agrônomo João R. Reis Junior, do Emater, vai falar sobre o “Sistema de Plantio Direto de Hortaliças”, às 11h.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Depois do almoço, às 13h30, os produtores serão recebidos para uma tarde de campo na Unidade de Referência de Morango Semi-Hidropônico e Pepino em Conserva, na propriedade da família Szymczak.

Em Mallet, as inscrições podem ser feitas no Emater e na Secretaria de Agricultura. Nos demais municípios, as inscrições devem ser realizadas somente no Emater. Já estão confirmadas as participações de olericultores de Rio Azul, Rebouças, Paulo Frontin, Cruz Machado, Teixeira Soares e Imbituva.

PUBLICIDADE


Comentários