Irati e Região / Notícias

28/05/19 - 21h53 - atualizada em 28/05/19 às 22h02

Audiência pública debate impacto de vizinhança no Loteamento Michalak

Realização da audiência é um critério para a obtenção da Licença Urbanística Prévia, conforme a Lei de Parcelamento do Solo

Da Redação 

Audiência pública acontecerá no dia 13 de junho na Câmara Municipal (foto)

A Secretaria Municipal de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo realizará uma audiência pública que vai debater o Estudo de Impacto de Vizinhança do Loteamento Michalak. O evento está marcado para ocorrer na Câmara de Irati, no dia 13 de junho, quinta-feira, às 19h.

A realização da audiência é uma das etapas para que o Conselho da Cidade de Irati (Concidade) forneça ao empreendedor a Licença Urbanística Prévia, necessária para que o loteamento venha a se consolidar.

O empreendimento deve ter 159 lotes, numa área de 83.943,75 metros quadrados, na Vila São João, nas imediações das Avenidas Paraná e João Protzek, de propriedade da incorporadora Danvos Empreendimentos Imobiliários Eireli.

Também será abordado na audiência pública o projeto de lei sobre o Uso e Ocupação do Solo e suas alterações conforme o Plano Diretor Municipal vigente. Os documentos referentes ao Estudo de Impacto de Vizinhança do loteamento já estão disponíveis para consulta no site da Prefeitura de Irati

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados