Irati e Região / Notícias

16/05/19 - 09h28 - atualizada em 16/05/19 às 09h59

Centro de Ensino Saber assume a gestão da Fisk

Assessoria Centro de Ensino Saber 


A mais tradicional escola de idiomas da região, a Fisk acaba de ser adquirida pelo Centro de Ensino Saber.

Com mais de 35 anos de atuação, a Fisk Irati é parte importante na história da cidade, tendo promovido o aprendizado de um novo idioma a milhares de alunos durante os anos.

Segundo a gestora do Centro de Ensino Saber, Priscila Crovador, a aquisição da Fisk vem de encontro ao compromisso da instituição em oferecer uma oportunidade de acesso à educação de qualidade também no segmento de idiomas.

"Atualmente somos referência em educação de qualidade nas áreas de Cursos Profissionalizantes, com turmas Regulares Vip e EAD pelo Saber; em Graduação e Pós-graduação pela melhor EAD do Brasil, a Unicesumar; e com a inovadora academia para o cérebro, Super Cérebro em Irati, Ponta Grossa e Guarapuava. Portanto a aquisição da Fisk vem para fortalecer o ensino de idiomas."



Texto continua após a publicidade


PUBLICIDADE


Segundo Priscila, o objetivo da nova Fisk é promover um atendimento individualizado, característica do Centro de Ensino Saber, aliando a tradição e modernidade para um aprendizado com excelência.

"Nossa proposta será oferecer condições jamais vistas em nossa região, democratizando o ensino de idiomas com condições totalmente difereciadas. Mais do que isto, promovendo uma metodologia de ensino realmente voltada ao aprendizado e disponibilizando flexibilidade de horários de aulas para o aluno estudar no dia e horário que quiser."

Na campanha de reinauguração, o aluno terá um sensacional pacote de benefícios: todos os materiais didáticos gratuitos; primeiro mês gratuito; desconto exclusivo em todo o curso, além de ganhar uma camiseta e um Buddy, o mascote de pelúcia que fala o inglês.

A nova Fisk atenderá em anexo ao Centro de Ensino Saber, na rua 19 de Dezembro, n° 280, 1° andar, e terá os mesmos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 08 às 22h e sábados das 08 às 12h, inclusive pelo WhatsApp (42) 9 9870-1010.


Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC  



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados