Irati e Região / Notícias

20/01/20 - 22h19 - atualizada em 20/01/20 às 22h30

CIEE/PR oferta 33 vagas de estágio remunerado na região

São 22 vagas em Irati, sete em São Mateus do Sul e uma vaga nos municípios de Rebouças, Rio Azul, Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares

Rodrigo Zub

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) oferece 33 vagas de estágio remunerado nas regiões Centro-Sul e Sul do Estado nesta semana. São 22 oportunidades em Irati, sete em São Mateus do Sul e uma vaga nos municípios de Rebouças, Rio Azul, Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares.

Em Irati são disponibilizadas oito vagas de estágio para alunos de Ensino Médio noturno, duas para o Ensino Médio matutino, três para Técnico em Administração, quatro vagas para Bacharelado em Ciências Contábeis, duas para estudantes de Direito, duas para Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de Técnico em Informática e uma para Biomedicina ou Especialização em Estética.

As vagas de São Mateus do Sul estão distribuídas da seguinte forma: três para alunos de Ensino Médio matutino ou noturno, uma para Bacharelado em Administração, duas para estudantes de Direito e uma para Arquitetura e Urbanismo.

Ainda em São Mateus do Sul, os estudantes têm até essa terça-feira, 21, para realizarem a inscrição para participar do processo seletivo que vai selecionar estagiários para atuar na prefeitura. As inscrições podem ser feitas no site do município ou do CIEE/PR.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

PUBLICIDADE

Na região, uma das vagas é ofertada para estudantes de Bacharelado em Educação Física em Rebouças, uma para Pedagogia em Teixeira Soares, uma para Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Ciências Contábeis em Fernandes Pinheiro e uma vaga para estudantes de Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Ciências Contábeis em Rio Azul.

As vagas podem sofrer alterações durante a semana dependendo do preenchimento das empresas.

O CIEE/PR informa que abrirá turmas do programa Aprendiz nos meses de fevereiro e março. Empresários interessados em contratar aprendizes podem entrar em contato com o CIEE/PR para agendar uma visita sem custo para conhecer a forma de trabalho da instituição.

Mais informações sobre as vagas de estágio e o trabalho realizado pelo CIEE podem ser obtidas nas unidades regionais. Em Irati, o espaço fica na rua Marechal Deodoro, 112, no centro. Telefones para contato 3423-2606 ou 9-9153-5328. E-mail: irati@cieepr.org.br. Contato com Luciane, Karen, Nandara, Suzan ou Giuliano. Em São Mateus do Sul, o CIEE/PR funciona na Rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, centro. Telefones: 3532-7692 ou 9-9109-5134. E-mail: saomateus@cieepr.org.br. Contato com Carol ou Olívia.


Comentários