Irati e Região / Notícias

02/06/12 - 00h18 - atualizada em 02/06/12 às 12h40

Conselho Tutelar recebe veículo zero km

Três computadores e uma impressora também foram destinados para a entidade
Da Redação


Já está à disposição do Conselho Tutelar de Irati, um novo veículo para auxiliar nos trabalhos dos cinco profissionais que atuam na área de proteção à Criança e ao Adolescente.  O automóvel Gol 0 km, irá incrementar o trabalho que está sendo realizado com apenas um carro. Além disso, foram destinados três computadores e uma impressora.

A ordem para a aquisição deste material foi assinada no dia 5 de julho de 2011, em Curitiba, com a presença do governador Beto Richa e da secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. A notícia depois foi confirmada pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDA), Cleusi Teresinha Menon, durante a eleição das cinco vagas para o cargo de conselheiro no triênio 2011/2014, que ocorreu em 25 de abrirl do ano passado. “Quero convidar toda a comunidade para fazerem uma visita ao Conselho Tutelar de Irati, para que conheçam melhor essas instalações, e verifiquem essa estrutura que está sendo disponibilizada para que os conselheiros possam realizar um bom trabalho”, disse a presidente do Conselho em entrevista à Najuá, no dia da posse.

Solenidade de entrega aconteceu na quarta-feira, 30
Presidente do Conselho Tutelar recebe chave das mãos do Prefeito Sérgio Stoklos










A entrega dos equipamentos foi realizada na quarta-feira, 30, e contou com as presenças do prefeito Sérgio Stoklos, da vice-prefeira, Marisa Lucas e do presidente do Conselho Tutelar, Ademir Carneiro.

Comentários