Irati e Região / Notícias

24/06/19 - 22h35 - atualizada em 24/06/19 às 22h42

Desligamento de energia afetará abastecimento de água no interior de Irati

Obra da Copel deixará moradores de quatro comunidades sem água na sexta-feira, 28

Da Redação


Moradores de quatro comunidades de Irati ficarão sem água na sexta-feira, 28, em virtude do desligamento da energia elétrica ocasionado por uma obra da Companhia Paranaense de Energia (Copel), que terá início às 13 h. Os locais afetados serão: Caratuva I, Caratuva II, Pinho de Baixo e São Miguel.

A previsão da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) é de que o fornecimento de água seja restabelecido na noite de sexta-feira, 28, assim que a energia for retomada e o sistema volte a operar.

A Sanepar solicita que os consumidores instalem uma caixa d’água de 500 litros no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Desta forma, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC



Comentários