Irati e Região / Notícias

20/11/19 - 00h37 - atualizada em 20/11/19 às 00h44

Distrito de Guaraúna ficará sem água na quinta-feira

Serviços de manutenção da rede elétrica da Copel vão afetar abastecimento de água dos moradores do Distrito de Teixeira Soares

Da Redação

Moradores do Distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, terão o abastecimento de água afetado na quinta-feira, 21, a partir das 11 h. Isso ocorrerá em função de serviços de manutenção da rede elétrica programados pela Companhia Paranaense de Energia (Copel).

Segundo a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a normalização do sistema será feita de forma gradativa no período da noite.

A Sanepar sugere que os consumidores instalem caixas d’ água no imóvel com capacidade para pelo menos 500 litros, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Desta forma, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação da empresa é evitar desperdícios e usar a água com racionalidade.

Clientes da Sanepar podem consultar informações sobre falta de água usando o aplicativo Sanepar Mobile ou o site da empresa (sanepar.com.br). O telefone para contato é 0800 200 0115. Ao ligar, é necessário informar o número da matrícula.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários