Irati e Região / Notícias

17/02/13 - 22h51 - atualizada em 18/02/13 às 16h43

Ex-locutor da Najuá morre aos 62 anos

Antonio Stefaniak Sobrinho, de 62 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral na madrugada de ontem
Da Redação


O rádio paranaense perdeu uma grande voz e amanheceu de luto neste domingo, 17. O locutor e narrador esportivo, Antonio Stefaniak Sobrinho, de 62 anos, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Antonio estava atuando na rádio Panorama, de Itapejara do Oeste/PR, cidade onde faleceu.

Antonio era irmão do repórter da Najuá, Tadeu Stefaniak. Com passagens por várias emissoras de rádios da região, Tocho como era conhecido trabalhou na Najuá e Difusora, de Irati, Central e Difusora, de Ponta Grossa, Esperança, de Prudentópolis, e Panorama, de Itapejará do Oeste. Ele ainda foi vereador na legislatura 1997-2000 em Prudentópolis. 

Sempre descontraído Tocho é lembrado por amigos e ex-companheiros de transmissões esportivas por seu bordão “É fogo no barbaquá”, conforme conta o locutor Elio Kohut. “Ele [Antonio] atuou durante um bom tempo nas rádios de Prudentópolis, onde também foi secretário de Esportes, no mandato do prefeito Vilson Santini”, comenta.

Antonio Stefaniak Sobrinho comemorou o aniversário de 62 anos, no dia 30 de janeiro. Na sexta-feira, 15, Tocho como de costume apresentou o programa Desperta Sudoeste, da rádio Panorama, de Itapejara do Oeste. Mostrando muita alegria e simpatia com o ouvinte, o locutor até arriscou cantar em polonês.

Confira a participação no áudio abaixo:

Locutor Antonio Stefaniak Sobrinho morreu vítima de um AVC no domingo, 17, em Itapejara do Oeste/PR


Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados