Irati e Região / Notícias

10/06/19 - 15h17 - atualizada em 11/06/19 às 00h39

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é sucesso!

Pelo 1º ano, festa foi realizada sem venda de bebidas alcoólicas

Da redação

Fotos: Paulo Henrique Sava e PASCOM/Paróquia Perpétuo Socorro

Milhares de pessoas participaram da tradicional Festa da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que aconteceu no último fim de semana em Irati. Na sexta-feira, 07, além da Missa, a principal atração foi o sorteio do bingão, que lotou os dois salões e o pátio da igreja.

No sábado, 08, foi celebrada a Missa Sertaneja com animação do Grupo Som Sertanejo, de Rebouças. Logo após, foi feita a apresentação da dança da quadrilha e do Casamento Caipira, além do tradicional binguinho.

No domingo, 09, foi celebrada a Missa solene, seguida de carreata com a Imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas principais ruas da cidade. Depois, seguiu toda a programação, com almoço, bingo, leilão e um show com o grupo Garotos da Querência.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua   

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Neste ano a principal novidade foi a não-venda de bebidas alcoólicas durante a festa. O pároco, Padre Nelson Bueno da Silva, faz um balanço positivo do evento. “Foi tudo nota dez. Agradeço a todos que participaram, o dia foi maravilhoso e muito bom. O balanço foi positivo, com uma nova experiência sem bebida de álcool, maravilhosamente boa”, concluiu.

Os recursos obtidos durante a festa serão revertidos para continuidade das melhorias que estão sendo feitas nas dependências da igreja.


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados