Irati e Região / Notícias

08/10/19 - 21h50

Festa do pêssego terá show com Edson & Hudson

Show será no segundo dia da festa, no sábado, dia 30 de novembro, com entrada gratuita

Da Redação, com informações Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Irati

Dupla Edson & Hudson estará em Irati no dia 30 de novembro

A dupla Edson & Hudson será uma das atrações da 41ª Festa do Pêssego de Irati. O show nacional foi confirmado para o segundo dia da festividade, no sábado, dia 30 de novembro, a partir das 21 h. O palco será montado no próprio Parque Aquático com tenda coberta para que os visitantes possam ficar bem acomodados e não serem expostos a chuva e vento, por exemplo. A entrada será gratuita.

A programação da festa seguirá os mesmos moldes dos anos anteriores. As atrações musicais começam na sexta-feira, 29, com apresentações de artistas locais. No sábado, 30, o palco será aberto a partir das 13 h. Já no domingo, 1º de dezembro, o espaço estará aberto para os cantores de Irati e região depois das 11 h. O secretário de Agricultura, Raimundo Gnatkowski (Mundio), adiantou a nossa reportagem que mais dois shows nacionais serão realizados no domingo, 1, em parceria com a Rede Massa. Porém, as atrações não foram anunciadas e ainda são uma “surpresa”, conforme a organização.

De acordo com a Turismóloga, Samanta Regina dos Santos Ferreira, que faz parte da comissão organizadora da festa, 90% dos estantes internos para exposição no salão de negócios na área interna do Pavilhão João Wasilewski já foram vendidos. Os espaços disponíveis estão sendo comercializados no valor de R$ 700 para os três dias da festividade. Há possibilidade de locação e junção de dois ou mais estandes por empresa interessada. Na área externa também haverá exposição de produtos, equipamentos e serviços. Os valores variam de acordo com a área pretendida. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

A festa do Pêssego deste ano mantém as promoções que são tradicionais, como o Borrego no Rolete e Feira de Sabores. Também haverá praça de alimentação. Dezesseis fruticultores estarão comercializando pêssego e ameixa com a possibilidade de um agricultor ofertar morango. A festividade é uma promoção do Provopar Municipal, com apoio da Prefeitura, SEAB e Emater, patrocinadores e empresas parceiras. 

Os telefones de contato para contratação de espaços e estandes são 9-9104 6621 e 3132-6125. 

A 41ª edição da Festa do Pêssego será realizada nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. 

Resumo da carreira de Edson & Hudson

A carreira dos irmãos Edson & Hudson teve início no circo. Eles cresceram observando o pai, que era palhaço, e a mãe, que atuava como atriz circense, cantora e guitarrista. Com apena cinco anos, Hudson conhecido como “Italianinho do Brasil” já cantava a música “Menino da Porteira” no cinco. Enquanto isso, Edson ficava ao lado do irmão mais velho, com o microfone desligado, encenando a cantoria. Os irmãos formaram a dupla Pep e Pupi incentivados pelo pai quando tinham cinco e sete anos, respectivamente. Antes de completar dez anos, Edson & Luan passaram a morar na cidade de Limeira/SP e continuaram cantando.  

PUBLICIDADE

Na década de 1990, os irmãos já com o nome atual da dupla se inscreveram na disputa de calouros do Programa Raul Gil, onde conquistaram o primeiro lugar. Com isso, passaram a integrar a banda do programa. Em 1997 estudaram música nos Estados Unidos. No retorno ao Brasil passaram a ser reconhecidos nacionalmente a partir de 2001 com o lançamento do álbum “Acústico Edson & Edson” e a música “Azul”.

Com 36 anos de carreira, sendo 20 dedicados à indústria fonográfica, somam 21 registros em CD, seis em DVD e mais de 10 milhões de cópias vendidas. O mais recente trabalho é “Eu E Você De Novo”.

As informações são do site oficial da dupla Edson & Hudson


Comentários