Irati e Região / Notícias

14/09/19 - 14h28 - atualizada em 14/09/19 às 14h33

Ivasko inaugura supermercado em São Mateus do Sul

Primeiro empreendimento do grupo Ivasko que passa a funcionar fora de Irati vai empregar 64 funcionários

Rodrigo Zub e Jussara Harmuch


O início das obras de pavimentação da PR-364 entre Irati e São Mateus do Sul e a perspectiva de crescimento na região motivou o grupo Ivasko, mesmo diante de um momento econômico de incertezas, a ter ousadia de empreender. Foi inaugurado na sexta-feira, 13, o primeiro supermercado fora de Irati. No total, a família possui 20 empreendimentos entre postos de combustíveis, distribuidoras de gás e supermercados.

Uma solenidade na noite de quinta-feira, 12, marcou a abertura do estabelecimento. O evento teve a presença de autoridades municipais, do prefeito Luiz Adyr e do deputado estadual Emerson Bacil. 

Em entrevista à Najuá, o empresário Zeca Ivasko falou sobre a expansão dos negócios da família, que começou com poucos funcionários em 1998 e agora emprega 700 pessoas, sendo 64 em São Mateus do Sul com a inauguração da nova loja.

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

“Para nós além de mais um negócio é um passo grandioso dentro de nossa estrutura. Porque a cada passo que é dado, nós precisamos estar bem estruturados. Hoje a gente sente essa segurança de sair com um supermercado que é um negócio muito complexo, você tem muitas áreas dentro do supermercado, se você avaliar tem sete empresas, são muitos controles e tem muita coisa junta. Agora o grupo Ivasko se sente seguro para começar a sair de Irati. Muito obrigado a toda população iratiense e de toda a região. Tem pessoas que fazem parte da nossa vida, isso fez com que a gente crescesse e a gente saísse lá dos três funcionários em 1998 e tivesse hoje completado 700”, comemora Zeca.

Edna Ivasko destaca a união da família que trabalha junto e dividindo as responsabilidades para que o grupo tenha sucesso. “Com a expansão surgiu a necessidade de se organizar internamente e direcionar algumas responsabilidades, cada um pegar uma fatia do negócio e puxar uma frente. Com isso, a gente está se identificando mais com o que gosta de fazer, o Zeca na área administrativa, na presidência, no financeiro, o Paulo na área comercial e eu [Edna] como diz o Zeca no serviço sujo, a operação da loja, montagem, organização das equipes, organização dos trabalhos. Com isso a gente está sentindo muita segurança e sentindo que estamos ficando cada vez mais profissionais e mais assertivos no negócio”, salienta Edna.


Comentários