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19/03/19 - 10h54 - atualizada em 19/03/19 às 21h27

Licitação para contratar asfalto no Pinho de Baixo ocorre dia 15 de abril

Envelopes com propostas para pavimentar os nove quilômetros entre a BR-277 e a Igreja São Sebastião serão abertos às 14 h, no Salão Nobre da Prefeitura

Da Redação, com informações do Observatório Social de Irati 

Pavimentação será realizada no trecho entre a BR-277 e a igreja São Sebastião na localidade de Pinho de Baixo (foto)

A licitação que vai definir a empresa executora da obra de pavimentação de nove quilômetros entre a BR-277 e a Igreja São Sebastião, na localidade do Pinho de Baixo, em Irati, já tem data definida. A Concorrência 02/2019, da Prefeitura de Irati, será realizada no dia 15 de abril, a partir das 14h, quando ocorre a abertura dos envelopes com as propostas.

Em junho do ano passado, o prefeito Jorge Derbli (PSDB) anunciou que o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) repassaria R$ 4.743.295,02 ao município de Irati para execução da obra. A Prefeitura, por sua vez, aplicará contrapartida de R$ 815.904,98. O recurso foi obtido com intermédio do deputado federal Evandro Rogério Roman (PSD-PR).

Confira abaixo todas as licitações abertas na prefeitura de Irati

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A pavimentação deve ter sete metros de largura; a base de pedra deverá ter 30 centímetros, com camada de cinco centímetros de cobertura asfáltica (CBUQ). Estima-se que a obra seja realizada no período de 18 meses, pois será necessário, primeiro, tirar uma camada da estrada, fazer taludes laterais e compactar o solo.

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Outros certames

Até o dia 15 de abril, outros 16 certames serão realizados pela Prefeitura de Irati, antes do processo licitatório de contratação da empreiteira para asfaltar a estrada do Pinho de Baixo.

Nesta quarta (20), às 9h01, ocorre a abertura das propostas do Pregão Eletrônico 12/2019, para a aquisição de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Nesse caso, o valor máximo admitido é de R$ 211.886,73. Na quinta (21), às 14h, serão abertos os envelopes do Pregão Presencial 13/2019, para a aquisição de pneus e produtos correlatos para a frota municipal. O valor máximo admitido nesse pregão é de até R$ 1.090.852,29. Ainda no dia 21, serão abertas as propostas do Pregão Eletrônico 14/2019, para a aquisição de material de higiene e limpeza para uso hospitalar, em atendimento à Secretaria de Saúde, com valor máximo admitido de R$ 199.975,60. Na sexta (22), serão abertas as propostas da Tomada de Preço 01/2019, cuja finalidade é contratar empresa para fornecer e instalar barracão pré-moldado no CT Willy Laars. O valor máximo admitido é de R$ 83.700. 

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A Tomada de Preço 02/2019, que terá propostas reveladas no dia 25, às 14h, se destinam a contratar empresa para fornecer e instalar luminárias de LED para a iluminação pública. O valor máximo admitido é de R$ 1.201.217,00.

No dia 26, pela Tomada de Preço 03/2019, a Prefeitura vai contratar empresa para reformar a Unidade Básica de Saúde de Cerro da Ponte Alta, em atendimento ao Programa de Qualificação de Atenção Primária à Saúde (APSUS) – contrato TA 14/0090/SESA-PR. O valor máximo admitido é de R$ 34.077,78. Ainda no dia 26, às 16h, serão abertas as propostas da Tomada de Preço 04/2019, para contratar empresa para reformar o Posto de Saúde do Monjolo, no valor de até R$ 59.635,41 – conforme o contrato TA 14/0089/SESA-PR.

No dia 27, às 14h, serão conhecidas as propostas, via Tomada de Preço 05/2019, para a reforma do posto do Monjolo – contrato TA 14/0091/SESA-PR. Para essa reforma, o valor máximo admitido também é de R$ 34.077,78.

No dia 28, às 13h30, serão reveladas as propostas do Pregão Eletrônico 15/2019, para a compra de medicamentos para a Secretaria Municipal de Saúde, no valor de até R$ 737.118,93.

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Dois pregões estão marcados para o dia 29 de março. O primeiro deles (17/2019), às 9h, para contratar seguro para os ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, no valor de até R$ 19.166,35. Às 14h, será a vez do pregão 16/2019, no valor de R$ 145.362,22, para a compra de materiais esportivos e eletrônicos.

No dia 1º de abril, às 9h30 da manhã, ocorre o pregão eletrônico 19/2019, para a compra de veículo para a Secretaria de Agricultura, no valor de até R$ 120.062,62.

Em processo de inexigibilidade 03/2019, ainda no dia 1º, às 8h, serão credenciadas pessoas físicas e/ou jurídicas para prestarem serviços com caminhões basculantes, para atender às necessidades do município, pelo valor de até R$ 1.134.000,00.

Ainda no dia 1º, às 14h, ocorre o Pregão Presencial 18/2019, que visa à contratação de empresa para o aluguel de máquinas para a execução do Projeto Microbacia do Arroio Grande. O valor máximo é de R$ 6.630,00.

No dia 8 de abril, também às 14h, serão conhecidas as propostas, via Tomada de Preços 06/2019, para a pavimentação das ruas Vitória de Monte Castelo e Luiza Simionato Stroparo. O preço máximo admitido para a obra é de R$ 371.747,22.

Também no dia 8 de abril, às 14h, serão abertos os envelopes da Concorrência 01/2019, para a contratação de profissionais para as Secretarias de Saúde e de Assistência Social, no valor de R$ 1.089.476,11.

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