Irati e Região / Notícias

19/08/19 - 00h38 - atualizada em 19/08/19 às 00h41

Manutenção em equipamentos afetará abastecimento de água em Irati

Serviços serão realizados na quarta-feira, 21, a partir das 9 h. Moradores da parte alta do Centro e imediações serão afetados

Da Redação

Recentemente, Sanepar concluiu novo reservatório de água em Irati

Uma manutenção elétrica nos equipamentos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai interromper o abastecimento de água de alguns moradores de Irati na quarta-feira, 21. Os serviços terão início às 9 h e afetarão a parte alta do Centro e imediações. A normalização do sistema deve ocorrer gradativamente após o encerramento dos trabalhos.

A Sanepar informa que as atividades dependem das condições climáticas. Em caso de mau tempo, os serviços serão reagendados e informados pela Companhia através de nota.

A Sanepar ressalta que só ficarão sem água, os clientes que não possuem caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A empresa sugere que cada imóvel tenha uma caixa d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações sobre falta de água podem ser consultadas no aplicativo para celular Sanepar Mobile ou no site da Sanepar: www.sanepar.com.br

PUBLICIDADE


Comentários