Irati e Região / Notícias

21/04/19 - 09h10 - atualizada em 21/04/19 às 10h15

Nagib Harmuche, sua lembrança nos fortalece

Fazem 13 anos do falecimento do fundador das rádios Najuá

Nagib Harmuche

Fazem 13 anos do falecimento de Nagib Harmuche, fundador das rádios Najuá: FM 92,5 Super Najuá, antiga AM e Najuá FM 106,9.

Tanto tempo se passou e a lembrança dele permanece nos detalhes do cotidiano das emissoras, nas histórias contadas pelos ouvintes mais antigos. Não passa muitos dias sem que seu nome seja pronunciado ou seu comprometimento em dar voz aos que não têm tantas oportunidades, seja evidenciado.

Sua lembrança nos fortalece. Seu legado permanece. 

Desde sempre a equipe de colaboradores das rádios é muito criativa, todos amam o que fazem e o constante bom humor no dia-a-dia não tira a seriedade do trabalho.

Ele nos ensinou a ter liberdade para criar, sem medo de errar. A buscar  o conhecimento para sermos melhor compreendidos. A buscar isenção de maneira que o ouvinte possa tirar suas conclusões e assim formar sua própria opinião.

Assim seguimos, com humildade para reconhecer nossos erros, mas sem perder a esperança de tentar fazer o melhor, de dar o nosso melhor. Prosseguindo nesta jornada de entreter e informar, puxando o fio que desvenda a verdade de hoje, que com incrível rapidez, se transforma a cada novo fato que é somado.

Obrigada Nagib, por tudo que nos deixou e mais importante, pelo que nos ensinou. São os sentimentos de sua filha Jussara, seu filho Ronald e dos colaboradores das rádios Najuá.

"O homem bem informado tem maiores possibilidades na vida", frase que Nagib não se cansava de repetir.

Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados