Irati e Região / Notícias

30/07/15 - 14h20 - atualizada em 04/08/15 às 14h22

Ouvinte procura pelo irmão de criação que não vê há muitos anos

Eva Sueli da Silva Lemos mora na cidade de Teixeira Soares e procura pelo irmão Adão Ribeiro da Silva
Da redação, com reportagem de Paulo Henrique Sava

A ouvinte Eva Sueli da Silva Lemos, moradora da cidade de Teixeira Soares, entrou em contato com a reportagem da Rádio Najuá para tentar encontrar o irmão de criação Adão Ribeiro da Silva. Dona Eva conta que os dois eram bem apegados e praticamente não se desgrudavam, só saíam de perto um do outro quando Eva ia trabalhar nas casas de outras famílias. Conforme dona Eva, Adão saiu da casa dela quando se casou.

“Ele é meu irmão do coração, mas é como se fosse um filho, porque eu o criei. Será o maior presente o dia que eu o receber de volta na minha vida, pois ando muito doente”, comenta a ouvinte, que já sofreu um derrame e também enfrenta problemas cardíacos. Eva deseja que, se hoje Adão tiver condições, que venha morar com ela. Conforme Eva, na casa dela tem espaço à disposição do irmão e o mesmo carinho de antes.

Eva não soube dizer há quanto tempo não tem notícias do irmão
Eva diz que era muito apegada ao seu irmão

 Mesmo sem ter certeza sobre o paradeiro do “irmão do coração”, Eva acredita que ele esteja em Curitiba. Quando eles perderam o contato, Adão trabalhava como motorista, já estava casado e tinha uma filha pequena, chamada Edna. No entanto, ela não soube dizer há quanto tempo que não tem notícias desse irmão.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adão Ribeiro da Silva pode entrar em contato com a Rádio Najuá pelo telefone (42) 3421-3350 ou com a Cida no telefone 9864-7348.

Adão Ribeiro da Silva saiu de casa há muitos anos

Comentários