Irati e Região / Notícias

12/03/13 - 10h54 - atualizada em 12/03/13 às 11h17

Paralisação das obras da rodoviária esquenta clima na sessão da Câmara de Irati

Alceu Hreciuk aproveitou para alfinetar Vilson Menon e os vereadores da administração antiga, que segundo ele já deveriam ter fiscalizado anteriormente a situação
Sassá Oliveira

A Tribuna Livre é a oportunidade que a Câmara oferece aos cidadãos e cidadãs de se manifestarem em Plenário. Para os vereadores é mais uma oportunidade de falar sobre determinado assunto de interesse público. Na sessão de segunda-feira, 12, da Câmara de Irati três legisladores utilizaram o espaço para prestar seus esclarecimentos.

Alceu Hreciuk (PT) usou a tribuna livre para responder aos questionamentos levantados por Vilson Menon (PMDB), na sessão da semana passada sobre as obras paralisadas no município.

Sobre a rodoviária o vereador disse que o prazo expirou no ano passado e quando a atual administração assumiu a prefeitura a vigência do contrato já tinha vencido.

Hreciuk aproveitou para alfinetar Menon e os vereadores da administração antiga, que segundo ele já deveriam ter fiscalizado anteriormente a situação, mas só resolveram fazer isso agora.

Vilson Menon não gostou da observação de Hreciuk e rebateu as críticas durante sua explanação na tribuna livre.

A novela das obras paralisadas no município que aqueceu os ânimos na sessão de ontem está longe de um desfecho. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Kfouri solicita atas e cópias dos PL que tratam das obras paralisadas

Outro vereador que se manifestou foi José Renato Kfouri (PDT), que utilizou seu tempo para agradecer ao prefeito e a equipe do departamento de obras do município por atenderem prontamente o seu requerimento solicitando melhorias na Rua Vitória de Monte Castelo, que dá acesso ao Estádio Municipal Abraham Nagib Nejm.

O vereador também solicitou as atas de todas as reuniões dos últimos quatro anos e cópias dos projetos de lei que solicitaram suplementação de verbas para as obras que estão paralisadas.

Kfouri também discorreu sobre a área de saúde e pediu ajuda dos demais vereadores para reivindicar a reintegração de Irati no Consórcio Intermunicipal de Saúde.


Comentários