Irati e Região / Notícias

17/04/19 - 00h04

Prefeitura de Prudentópolis decreta ponto facultativo na quinta-feira

Município justifica que a medida resultará em economia, já que a demanda de serviços públicos diminui em virtude do feriado de Sexta-Feira Santa

Rodrigo Zub

Prefeitura de Prudentópolis decretou ponto facultativo na quinta-feira, 18

A prefeitura de Prudentópolis decretou ponto facultativo na quinta-feira, 18. Desta forma, não haverá expediente no prédio da administração municipal. Somente as atividades consideradas essenciais serão mantidas.

Conforme o decreto assinado pelo prefeito Adelmo Klosowski, o ponto facultativo resultará em economia ao município, já que a demanda de serviços públicos diminui em virtude do feriado de Sexta-Feira Santa. Entretanto, serviços como a coleta de lixo, limpeza pública, segurança pública, postos de saúde e outras unidades que em razão da tipicidade dos serviços executados não admitem paralisação atenderão normalmente na quinta-feira, 18. Segundo o decreto, o atendimento vai seguir a escala determinada pelos secretários municipais.

Já na prefeitura de Irati, o expediente será até 12 h na quinta-feira, 18. O ponto facultativo determina que não haja atendimento a partir das 13 h. A medida não atingirá serviços considerados essenciais que não admitem paralisação, como a coleta de lixo e a área da saúde.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC     



Comentários