Irati e Região / Notícias

09/11/19 - 13h07 - atualizada em 11/11/19 às 09h03

Rádio Radar e Loubet são confirmados na festa do pêssego

Show da banda iratiense será na sexta-feira, 29, às 20 h. Já o cantor Loubet vai se apresentar no domingo, dia 1º de dezembro

Da Redação

Festa do pêssego acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro em Irati

A prefeitura de Irati divulgou na sexta-feira, 9, mais duas atrações da Festa do Pêssego. A banda iratiense Rádio Radar vai se apresentar na sexta-feira, dia 29, às 20 h. Já o show do cantor Loubet foi confirmado para domingo, dia 1º de dezembro, ainda sem horário definido. 

O evento também terá show nacional com a dupla Edson & Hudson no sábado, dia 30, às 21 h. Os três shows acontecerão numa tenda que será montada no Parque Aquático com entrada gratuita.  

O restante da programação da festa do pêssego seguirá os mesmos moldes dos anos anteriores. As atrações musicais começam na sexta-feira com apresentações de artistas locais. No sábado, o palco será aberto a partir das 13 h. Já no domingo, 1º de dezembro, o espaço estará aberto para os cantores de Irati e região depois das 11 h.  

A festividade mantém as promoções que são tradicionais, como o Borrego no Rolete, Feira de Sabores e Salão de Negócios. Também haverá praça de alimentação, exposições e mostra de artesanato. Dezesseis fruticultores estarão comercializando pêssego, ameixa, morango e seus sub-produtos. A festividade é uma promoção do Provopar Municipal, com apoio da Prefeitura, Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB) e Instituto Emater, patrocinadores e empresas parceiras.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Rainha da festa do pêssego

No dia 25 de outubro foi realizado o concurso que definiu a Rainha e Princesas da Festa do Pêssego, que neste ano teve uma novidade. As candidatas representaram os bairros, localidades ou etnias com o objetivo de valorizar a diversidade cultural da cidade. Participaram do desfile: Andreia Leticia Staxhyn– representante do bairro Nhapindazal, Bruna dos Santos Paluski (Rio Bonito), Emanuelle Estael Rocetim (Centro), Erica Aparecida Valenga (São Francisco), Flavia Rita Janisch (Rio Corrente), Joyci Maria Fernandes (Centro), Karen Laisi Ribas (Vila São João), Laís Stefany Kloster (Vila Nova), Marcella Kuzma Fleischer (DER), Paloma Raissa da Silva Dumcoski (Rio Bonito), Pollyana Nascimento Diedio (Rio Bonito), Raquel Tatiane de Fátima Pendek Ribeiro (DER) e Sandrieli Kauane Silveira Farias (Nhapindazal).

As três primeiras colocadas foram: Karen Laisi Ribas (Rainha); Erica Aparecida Valenga (1ª Princesa) e Marcella Kuzma Fleischer (2º Princesa). Elas receberam premiações de R$ 1.500, R$ 1 mil e 500, respectivamente.


Comentários