Irati e Região / Notícias

27/12/19 - 16h25 - atualizada em 27/12/19 às 16h27

Revitalização da Casa da Cultura será retomada em janeiro

Conclusão da obra terá um custo de pouco mais de R$ 230 mil. Casa da Cultura deve ser entregue até o final de junho de 2020

Da redação, com informações da SECOM/Prefeitura de Irati

Revitalização da Casa da Cultura será retomada em janeiro


A Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Legado Étnico de Irati definiu que a obra de revitalização da centenária Casa da Cultura de Irati será retomada no início de janeiro.

O prefeito Jorge Derbli (PSDB) entregou a ordem de serviço na última sexta-feira, 20, à empreiteira Camargo & Gasperin, de Carambeí, que venceu a licitação. A obra deve ser concluída até o final de junho de 2020, com valor de contrato de R$ 230.061,21.

PUBLICIDADE

Os secretários Alfredo Van Der Neut, da Cultura e Adriano Batista, de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, participaram da reunião com os diretores da empresa. Em entrevista recente à nossa reportagem, Alfredo afirmou que, assim que esteja concluída, a Casa da Cultura estará sempre à disposição da comunidade com diversas atividades.

“Infelizmente após entraves de quatro anos, a revitalização está parada desde de 2016”, comentou. “Mas agora acabaram os entraves. Já foi licitado, conseguimos resolver aquela situação toda e no ano que vem vamos ter aquele imóvel à disposição da cultura também para o Natal”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários