Irati e Região / Notícias

25/05/17 - 06h42 - atualizada em 25/05/17 às 15h05

Sanepar anuncia investimento de R$240 milhões na região

Anúncio deve ser feito nesta quinta-feira, 25, no escritório regional em Ponta Grossa.

Assessoria de Imprensa da Sanepar

PUBLICIDADE
O governador Beto Richa e o presidente da Sanepar Mounir Chaowiche anunciam, nesta quinta-feira (25), R$ 240 milhões de investimentos em obras e projetos de saneamento para Região dos Campos Gerais e Centro-Sul do Estado. O anúncio deve ser feito nesta quinta-feira, 25, no escritório regional em Ponta Grossa.

No evento, que contará com a presença de prefeitos e autoridades de toda a região, serão assinados contratos, ordens de serviço, licitações e autorizações de investimentos para obras de água e esgoto nos municípios.

Entre os 33 municípios a serem beneficiados estão Antônio Olinto, Arapoti, Cândido de Abreu, Castro, Foz do Jordão, Guarapuava, Imbaú, Imbituva, Ipiranga, Irati, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Marquinho, Nova Laranjeiras, Nova Tebas, Ortigueira, Palmeira, Paula Freitas, Pinhão, Pitanga, Ponta Grossa, Porto Amazonas Quedas do Iguaçu, Reserva, Rio Bonito do Iguaçu, São João do Triunfo, São Mateus do Sul, Sengés, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Tibagi e União da Vitória.

PUBLICIDADE

Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados