Irati e Região / Notícias

07/10/19 - 14h59 - atualizada em 07/10/19 às 15h07

Secretária de Assistência Social apresentará projetos da pasta na Câmara Municipal

Atendendo convite dos vereadores, secretária Sybil Ditrich estará na Câmara nesta segunda-feira, 7, às 18h30. Haverá transmissão ao vivo da explanação no site do legislativo

Rodrigo Zub

Secretária de Assistência Social- Sybil Ditrich

Atendendo um convite dos vereadores, a secretária de Assistência Social de Irati, Sybil Ditrich, estará na Câmara Municipal na noite desta segunda-feira, 7, às 18h30, para falar sobre as ações da pasta. A explanação será transmitida ao vivo no site do legislativo.

Sybil relatou a nossa reportagem que os vereadores pediram para que ela comparecesse na Câmara em um dia diferente da sessão da Câmara, que acontece todas as terças, às 19 h. Com isso, a secretária terá mais tempo para falar sobre os projetos e esclarecer dúvidas dos vereadores.

A secretária de Assistência Social relata que vai falar sobre os equipamentos ofertados pela pasta que são: quatro unidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), cinco Centros de Convivência, um Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), uma Casa Lar, duas Residências Inclusivas e uma casa de apoio a mulher vítima de violência. Dentre as ações em andamento, Sybil pretende comentar sobre o desenvolvimento do programa Família Acolhedora e projeto Arte e Movimento. A secretária também vai contar detalhes da instalação da casa de passagem indígena, que em breve estará em funcionamento no município.

No dia 26 de setembro, Sybil já esteve na Câmara assim como outros secretários municipais, que foram convidados para falarem sobre os trabalhos desenvolvidos durante a audiência pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2020. Na ocasião, a administração apresentou à população a proposta orçamentária do município, os valores que serão investidos por secretarias e as metas e prioridades para o próximo ano. 

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


Comentários