Irati e Região / Notícias

21/03/12 - 12h49 - atualizada em 21/03/12 às 14h36

Segurança de Irati é debatida no gabinete do deputado Artagão Júnior

Assessoria de Imprensa do Deputado Artagão 


 
O deputado Artagão Júnior recebeu na manhã desta quarta-feira (21) o presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Irati, Luiz Carlos Ramos, o Bola, que também é secretário do Meio Ambiente do município e radialista há 25 anos. Entre os assuntos, discutiram a construção da sede própria da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar, que já está com a documentação do terreno pronta.

O presidente do Conseg de Irati solicitou ao deputado para que converse com o secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, e agende a visita ao município, quando será entregue formalmente toda a documentação do terreno.

“Vamos mobilizar todos os conselhos de segurança da região e demais lideranças para que estejam também nesta solenidade, com a presença deputado Artagão Júnior e do secretário de Segurança do Estado, momento em que toda a região poderá expor suas reivindicações”, explicou.

 

Segurança de Irati é debatida no gabinete do deputado Artagão Júnior com o presidente do Conseg, Luiz Carlos Ramos (Bola)


 
Ainda na reunião, também discutiram a viabilidade da construção de uma nova delegacia em Irati. Odeputado Artagão Júnior lembrou que a Comissão de Financiamentos Externos do governo federal liberou ontem (terça-feira, 20) o empréstimo de R$ 122,3 milhões para o programa Paraná Seguro.

“Acredito ser um momento oportuno para intervirmos junto ao Governo do Estado e viabilizarmos os recursos necessários para a construção da delegacia e também outras demandas, como o reforço de efetivo para as polícias Militar e Civil”, afirmou Artagão Júnior, destacando que o Conseg de Irati é referência no Paraná, devido à atuação forte e constante junto com a sociedade.   

Comentários