Irati e Região / Notícias

13/05/19 - 21h52 - atualizada em 13/05/19 às 22h03

Seis bairros de Irati ficarão sem água nesta terça-feira

Abastecimento será afetado em virtude de serviços de manutenção da Sanepar na rede de distribuição da Avenida Noé Rebesco

Da Redação

Serviços de manutenção da Sanepar deixarão seis bairros e uma localidade de Irati sem água nesta terça-feira

Serviços de manutenção da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) deixarão alguns moradores de Irati sem água nesta terça-feira, 14. As obras ocorrerão na rede de distribuição da Avenida Noé Rebesco, a partir das 8h30. 

O abastecimento será afetado nos bairros Lagoa, Cruzeiro do Sul, Conjunto São Miguel, Flamboyant, Vila Kennedy e Setnarski e na localidade de Pedra Preta. A normalização está prevista para ocorrer na noite de terça, de forma gradativa.

A Sanepar ressalta só ficarão sem água os clientes que não possuem caixa d’ água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar orienta que os consumidores instalem uma caixa d’ água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é realizado pelo telefone 0800-200- 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Informações sobre falta de água podem ser consultadas no aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou no site da Sanepar

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   



Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados